segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

REEBOK e CROSSFIT celebram 5º aniversário de parceria no Top Of Fitness


REEBOK E CROSSFIT CELEBRAM 5º ANIVERSÁRIO DE PARCERIA NO TOP OF FITNESS

  • Desde o início da parceria em 2010, a Reebok e a CrossFit protagonizaram a fulgurante evolução de uma nova forma de viver o fitness.
  • Em Portugal existem cerca de 10.000 pessoas que praticam CrossFit. De 13 boxes afiliadas em 2013 passamos para 43 em 2014. E, prevê-se que este número continue a crescer.
  • 60% dos praticantes de CrossFit em todo o mundo são mulheres.
  • A curta duração das suas sessões, a sua eficácia, variedade e a ideia de comunidade são fatores chave do crescimento exponencial desta modalidade que se situa no vértice da pirâmide do fitness.
   
CrossFit não é apenas fitness. É comunidade, é amizade, é superação pessoal... Um programa de acondicionamento e força concebido para ajudar a alcançar uma boa forma física através de movimentos funcionais constantemente variados e realizados com  intensidades elevadas. O CrossFit responde a esta forma diferente de viver o fitness que pode praticar-se em qualquer lugar e é adaptável a qualquer pessoa.

A Reebok sempre esteve associada ao fitness. Desde os anos 80, as suas sapatilhas são ícones no treino de muitas modalidades desportivas, e evoluíram juntos, de tal forma que a marca foi disponibilizando a sua experiência e  capacidade inovadora, bem como o feedback dos seus utilizadores e desportistas

CrossFit é a expressão máxima do fitness e, por isso, em 2010 a Reebok e a CrossFit deram início a uma aliança que ultrapassa o desporto. Juntos fomentam os benefícios de optar por um estilo de vida saudável, mantendo um equilíbrio mental, físico e social. O CrossFit ajudou a redefinir os limites do ser humano. Através do fitness funcional, os atletas conseguem ser melhores, mais fortes e mais rápidos. São descobertos novos movimentos, quebrados recordes e superadas expectativas.

Ao longo destes 5 anos, a Reebok tornou-se na marca de referência para os atletas que praticam esta modalidade. Para que o possam fazer da forma mais adequada, a Reebok criou coleções específicas de têxtil, calçado e complementos. Peças muito técnicas e inovadoras desenhadas por verdadeiros crossfitters para crossfitters.


As coleções Reebok CrossFit evoluem em cada estação, adaptando-se às exigências desta modalidade, utilizando materiais técnicos da máxima qualidade e criando um design com estampados e cores que seguem as últimas tendências da moda desportiva.


Reebok CrossFit Nano 4.0: O sapato oficial do fitness!


O companheiro perfeito para os WODs de CrossFit. É concebido com uma malha aberta. A nova base de malha proporciona uma transpiração ótima e uma grande amplitude de movimento. A zona superior da sola inclui a tecnologia Duracage que combina várias densidades, proporcionando uma maior flexibilidade, leveza e uma passada mais sensível. Dispõe, ainda, de uma cobertura Ropepro que proporciona  uma aderência e fixação excecionais e protege os sapatos durante determinados exercícios. As ranhuras flexíveis Metasplit permitem que o pé se encaixe de forma natural proporcionando mais equilíbrio e estabilidade.