terça-feira, 26 de maio de 2015

Chegaram as gelatinas Royal 10 Kcal em pó - " Prepare-se para partir corações este verão!"


Chegaram as gelatinas Royal 10kcal em pó
A Royal, marca de referência no segmento de gelatinas, acaba de lançar uma gama de gelatinas em pó com apenas 10kcal por porção.
 
 
A partir de agora para além do formato pronto-a-comer, pode encontrar as suas gelatinas com 10kcal também no formato para preparar em casa. Assim pode escolher a versão que prefere cuidando de si de forma deliciosa e sem culpa. As novas gelatinas Royal 10kcal permitem preparar 1 litro de gelatina com 31 g de pó, ou seja 10 porções, cada uma com apenas 10kcal.
 
As gelatinas Royal 10kcal são aliadas perfeitas quando temos vontade de comer qualquer coisa doce pois, além de saborosas, são muito refrescantes e, principalmente, baixas em calorias.
 
Disponíveis em 5 sabores: Morango, Ananás, Frutos Tropicais, Melancia e Limão, as gelatinas Royal 10kcal são ideais como sobremesa ou como um snack quando nos apetece comer entre refeições... apenas 10kcal por porção!
 
 
O portefólio Royal passa, assim, a ser composto pela gama pronta-a-comer e pela gama de gelatinas em pó, com opção standard e 10kcal em ambas as vertentes.
 
 
 
 
Prepare-se para partir corações este verão!
Royal. Em cada sobremesa, uma mensagem doce.