quarta-feira, 14 de outubro de 2015

D.A.M.A. NO PASSEIO AVÓS E NETOS | 17 OUT ÀS 10H | PARQUE DAS NAÇÕES


A banda sensação-portuguesa marca presença na mais divertida prova da Meia Maratona EDP
 
D.A.M.A. também correm na  30ª Edição do Passeio Mimosa Avós e Netos Sábado, 17 de Outubro, a partir das 10H
 

O novo desafio dos D.A.M.A., a banda portuguesa de pop/rap do momento, acontece no próximo sábado, dia 17 de Outubro, no Parque das Nações em Lisboa.
 
Miguel Coimbra, Miguel Cristovinho e Francisco Pereira, que têm vindo a conquistar os palcos nacionais por onde actuam, vão ser os grandes embaixadores do Passeio Mimosa Avós e Netos, subindo ao palco no próximo sábado, dia 17 Outubro, pelas 10 horas, no Parque das Nações.
 
 
Com a boa disposição que lhes é característica, estes jovens associam-se a esta iniciativa que privilegia a diversão em família e os bons hábitos alimentares e desportivos, e prometem pôr toda a gente a mexer!
 
 
O Passeio Mimosa Avós e Netos segue para a 30ª Edição valorizando o Leite e o Desporto em todas as idades, e prometendo sempre novas dinâmicas antes, durante e depois do percurso de 4 Km.
 
 
Para receber os mais pequeninos estará a equipa de Heróis da Missão Crescer Saudável: Super X, Vitória Dedo no Ar e a Vaca Malhada que trazem consigo uma equipa desportiva credenciada que acompanhará os participantes neste encontro de gerações a ter lugar junto ao Pavilhão de Portugal, no Rossio dos Olivais (Parque das Nações).
 
 
Com os D.A.M.A. a música será outra nesta edição do Passeio Mimosa Avós e Netos, e os adolescentes têm agora um motivo adicional para participarem! A participação é gratuita, cortesia da marca Mimosa. As inscrições podem ser feitas diretamente no Meo Arena, quinta e sexta-feira, dia 15 e 16 de Outubro, respectivamente.