terça-feira, 5 de janeiro de 2016

I Got This: adidas lança nova campanha para mulheres activas!


I Got This: adidas lança nova campanha para mulheres activas
 
Intitulada “I got this”, a nova campanha adidas adopta um tom forte, corajoso e poderoso em todos os canais em que se encontra presente, sejam eles retail, digital ou social. O objectivo é obter a atenção das mulheres desportistas através do fornecimento de conteúdo autêntico, visceral e atraente, oferecendo estímulos para que vivam as suas vidas activas à sua maneira, através de diversos métodos de treino.
 

A campanha foca-se na percepção de que as mulheres são activas e cumprem as suas rotinas de treino durante todo o ano. Apresentando o Racer Back Bra, as Ultimate Tights 2.0 e outras peças-chave que estão a tornar-se must-haves nos guarda-roupas das mulheres, a nova campanha mostra o melhor da adidas.
 
O suporte superior do Racer Back Bra oferece a todas as mulheres confiança, apresentando um ajuste perfeito devido à construção personalizável a todos os tamanhos, máxima ventilação devido às almofadas de espuma de filtro respirável e fechos laterais ajustáveis, tornando-o mais fácil de vestir e despir.
 
As Ultimate Tights 2.0 fazem jus ao seu nome, graças aos novos materiais opacos, oferecem melhor cobertura independentemente do quão extremo possa ser o treino, além disso combinam uma silhuetaperfeita, um cós redesenhado e tecido ClimaLite que irá mantê-la seca durante o treino.
 
A colecção feminina adidas SS16 oferece tudo o que a mulher activa precisa para garantir que pode exercitar-se ao máximo e ao mesmo tempo estar na moda.
 
 
 
 
Mantra:
A PERFEIÇÃO É SOBREVALORIZADA.
A PAIXÃO É BELA.
EU SOU UMA OBRA PRIMA EM PROGRESSO.
E EU VOU SAIR DAS TUAS LINHAS.
EU SEI QUE FORÇA INTERIOR GERA FORÇA EXTERIOR.
E DOU A MIM MESMA E ÀS MINHAS AMIGAS A PERMISSÃO PARA SERMOS FORTES.
TRANSPIRAR.
LUTAR.
IR ATÉ AO LIMITE.
ESTAS SÃO AS CHAVES QUE LIBERTAM TODA A FELICIDADE, FORÇA E PRAZER QUE EU PODERIA DESEJAR.
MAS QUERO SEMPRE MAIS.