adidas concluí a campanha com quatro mulheres relevantes e muito criativas de diferentes lugares do mundo
A adidas apresenta os novos capítulos da campanha de Sport16 “I am here to create” protagonizada por historias verídicas de desportistas reais que mostram ao mundo como usam a criatividade para enfrentar novos desafios, romper ideias pré-definidas, expressar-se e experimentar novas sensações através do desporto.
Nesta última parte a marca dá um salto internacional e aproxima-se de 4 mulheres muito criativas e relevantes em diferentes partes do mundo. Com apenas 24 anos, a corredora francesa Julie Aubert começou a sua paixão pelo running pelas ruas de Paris, até chegar a criar uma tribo de runners para percorrerem a cidade como nunca antes o haviam feito: a “Mademoiselle Run”. A estrela americana de Futebol Morgan Brian desempenhou um papel essencial na vitória da US Women’s National Soccer Team’s 2015 World Cup. Com 22 anos não deixou que o facto de ser a mais jovem jogadora da equipa a afastasse de competir e jogar com as melhores atletas do mundo. O seu lema é “liberta a tua mente e a criatividade virá por si só”. E, provavelmente, os campeonatos do mundo também.
A jogadora brasileira de voleibol Jaqueline Carvalho demostrou ser uma das jogadoras mais consistentes, com melhor rendimento e mais acarinhadas por parte do público de todos os tempos, o que levou a sua equipa a duplicar as medalhas de ouro olímpicas em 2008 e 2012. Afastada temporariamente das competições por uma grave lesão, graças à sua preserverança e dedicação, voltou a treinar sem medos conseguindo vitórias para si mesma, a sua equipa e finalmente o seu país. A estrela da patinagem artística da Russia, Julia Lipnitskaya, é recordista da medalha de ouro russa mais jovem da história, porém isso não a impede de reinvertar o seu estilo e personalidade. Com apenas 17 anos, redefine a sua própria história ao criar uma identidade e estilo únicos.
Através de “I’m Here to Create”, a adidas pretende ‘despertar’ os desportistas de todo o mundo a mostrarem os seus lados mais criativos e além disso, homenagear aquelas pessoas a quem isto serve de inspiração para se superarem a si próprias e romperem com as normas.