quinta-feira, 17 de março de 2016

adidas pergunta aos corredores da Meia Maratona de Lisboa: #WHYIRUNLISBOA


A adidas criou o hastag # WHYRUNLISBOA e convida todos os participantes a partilhar emoções e a sua presença na Prova através das redes sociais.
 


A adidas, patrocinadora oficial da Meia Maratona de Lisboa, apresenta-se na Feira do Corredor com um Stand totalmente inovador e com uma imagem de marca centrada na Corrida de excelência proporcionada pela tecnologia revolucionária BOOST e na sua própria prova à qual atribui o claim. Run Greatness.
Num espaço amplo e central da Feira, o espaço adidas está sistematizado com diferentes valências: A parte de venda de produtos técnicos de Corrida – têxtil, calçado e acessórios – está a cargo do parceiro ProRunner. Todos os visitantes da Feira poderão ainda fazer uma experimentação de calçado, in loco, em duas passadeiras rolantes e com modelos masculinos e femininos a adidas Ultra Boost. A informação sobre a tecnologia de produtos está assegurada por uma técnica de produto da marca bem, como por uma equiap de promotores.
 
O stand da marca é ainda preenchido por uma cariz lúdica através da presença de um fotógrafo que promete retratar cada pessoa que se apresente no local. Esta foto será impressa, na hora, num crachá metálico e personalizado que será oferecido a todos os participantes.
 
A adidas receonhece ainda o lado mais emotivo que a Corrida execrce nas pessoas pelo que disponibiliza uma parede de generosas dimensões e na qual todos podem repsonder à questão # WHYIRUNLISBOA, escrevendo sobre a Prova.