quarta-feira, 27 de abril de 2016

Seja o "runner" português a caminho da B2RUN na Alemanha!





Runner português a caminho da B2RUN Alemanha
A Rádio Comercial une-se à sports by tlc para levar um português Amante da
Corrida a uma das mais antigas e concorridas provas do circuito Europeu B2RUN.
 
 
 
O ambiente de convívio saudável e a energia que se vivem durante uma B2RUN podem agora ser antecipados pelos corredores portugueses. De forma a promover a B2RUNPortugal a 15 de setembro no MEO Arena, a sports by tlc, com o apoio da Rádio Comercial, lança hoje um passatempo que dá entrada direta na B2RUN Dortmund, na Alemanha, a 19 de maio.

A B2RUN materializa uma nova tendência, o “sweatworking”, um conceito que torna as equipas mais produtivas, as relações mais estreitas e os encontros de trabalho mais saudáveis. Saia da cadeira do escritório, calce os ténis e entre connosco na Festa das Empresas !
 
 
São esperados cerca de 15000 participantes numa das mais emblemáticas provas do circuitoB2RUN em toda a Europa. O vencedor do passatempo viaja para Dortmund na companhia de Gonçalo Uva, jogador da seleção nacional de rugby e diretor comercial da B2RUN Portugal.
 
 
O passatempo decorre no Facebook até 11 de Maio e o vencedor é revelado no dia seguinte. A frase mais criativa que junte B2RUN e Rádio Comercial ganha a viagem (voo,estadia, refeições e dorsal da prova).
 
 
Com mais de 135 mil participantes em 2015, só na Alemanha, os eventos são uma simbiose de corrida com ação de teambuilding e networking. As inscrições para a B2RUN Lisboa decorrem no site oficial em http://www.b2run.pt/.
Todas as informações sobre a B2RUN estão disponíveis no site www.b2run.pt, nas páginas no facebook (www.facebook.com/B2RUNPT), no Linkedin, Youtube, Instagram e no Twitter.

Sabia que?
A ‪#‎B2RUN‬ é hoje um circuito com mais de 30 corridas, 230.000 participantes e 10.500 empresas nas principais cidades e estádios europeus.
‪#‎B2RUNLisboa‬

 

Sobre a B2RUN
A B2RUN é um sucesso internacional com mais de 10 anos. Nasceu na Alemanha, no Estádio Olímpico deMunique, e alastrou-se depois pelos principais países do centro da Europa. O conceito é simples: um evento para empresas com uma corrida de 6 Km, realizada ao redor de um grande estádio ou arena da cidade, que termina em ambiente de networking e convívio, com animação e música no local.
 
Em 2016, este evento criado pelo grupo Infront, chega a Portugal pelas mãos da agência portuguesa sports by tlc,esta oportunidade única de aliar a prática desportiva informal à envolvente empresarial. É nesta aposta no desporto para uma mudança positiva de cultura empresarial que a B2RUN acredita, desafiando as empresas a serem pioneiras na introdução do novo conceito de “sweatworking” no nosso país.
 
 
A B2RUN em números:
2015: 23 eventos; 136.267 B2runners participantes; cerca de 6.000 empresas.
Previsões para 2016: 34 eventos (com entrada em Portugal, Espanha e Roménia); 230 mil B2Runners previstos e cerca de 10700 empresas participantes em toda a Europa.
 
 
sports by tlc
 
A sports by tlc, é a agência de eventos desportivos do grupo events by tlc, presente em Portugal, Espanha e Brasil.
Esteve envolvida em eventos de grande destaque internacional tal como: Campeonato do Mundo FIFA no Brasil e a final da Champions League em Lisboa. Foi também a agência anfitriã do Real Madrid em Portugal. Este ano vai trabalhar com clientes durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e mantém a organização da IMEXrun em Frankfurt e Las Vegas.
Para a sports by tlc o desporto e a atividade física dentro das organizações/empresas e dos grandes eventos é a melhor forma de promover nas pessoas o espírito de equipa, o respeito por si próprio, pelos outros e pelo mundoque os rodeia, dotando-as de uma energia inspiradora capaz de as levar à excelência na conquista dos seus objetivos e ambições.
 
Existem capacidades de liderança imensuráveis, níveis de motivação, de disciplina e de ética que só a prática de desporto ensina, um espírito olímpico que a sports by tlc se propõe e desafia a levar para as empresas/organizações.