sexta-feira, 27 de maio de 2016

Sugestão Dia da Criança | ‘SKECHERS COM MEMORY FOAM’ são o presente ideal para os mais novos


 
SUGESTÃO DIA DA CRIANÇA
 
‘SKECHERS COM MEMORY FOAM’ SÃO O PRESENTE IDEAL PARA OS MAIS NOVOS
 
Com conforto extra, devido à tecnologia das palmilhas, e design divertido adaptado às crianças, as sapatilhas ‘Skechers com Memory Foam’ tornam-se o presente perfeito para mais um Dia da Criança. Incentivam ao desporto, ao mesmo tempo que aconchegam o pé, e ainda fornecem comodidade, leveza e adaptabilidade ao andar e às correrias dos mais pequenos.
 
 
A gama apresenta modelos coloridos para menino e para menina e a palmilha integrada ‘Memory Foam’ eleva o conforto ao seu estado mais puro. A tecnologia ‘Memory Foam’ é aplicada numa palmilha de espuma viscoelástica integrada que se molda ao pé a cada passada. A comodidade é instantânea e os passos sobre esta sola uma experiência de suavidade, como se de um colchão se tratasse.
 
Os modelos Skechers com Memory Foam infantis estão disponíveis desde 49,95€, nas lojas Skechers do C.C. Fórum Almada, C.C. Vasco da Gama, C.C. Colombo, C.C. Cascaishopping, Forum Algarve, Algarve Shopping, C.C. Arrábida Shopping, Fórum Coimbra, C.C. The Style Outlet. Os modelos da marca estão também à venda nas lojas Sport Zone e em outros pontos de venda autorizados.