terça-feira, 13 de setembro de 2016

LIDL é patrocinador oficial da B2RUN

LIDL é patrocinador oficial da B2RUN

O sweatworking chega a 15 de setembro ao MEO Arena, com 3000 participantes de 120 marcas e empresas.





O LIDL Portugal acaba de fechar uma parceria de patrocínio para a B2RUN, corrida das empresas, que se realiza a 15 de setembro no MEO Arena. Com Francisco Mendes como mestre de cerimónias e DJ Nuno Luz da Rádio Comercial, o evento conta já com 120 empresas inscritas e 3000 participantes.

De acordo com Helge Hachenberg, Diretor de Recursos Humanos do Lidl “O patrocínio à B2RUN, e a participação de 164 colaboradores do Lidl Portugal na corrida, surgem no âmbito do nosso programa “Mais Saúde” que tem como missão a preservação da saúde de todos os colaboradores, criando condições para a promoção do bem-estar, hábitos saudáveis e estilos de vida equilibrados. No Lidl entendemos que a satisfação e o bem-estar dos colaboradores determinam a nossa ação no quotidiano da empresa, por isso valorizamos este tipo de iniciativas, reforçando a nossa política de recursos humanos.”


Para além do patrocínio do LIDL Portugal e da parceria com a Euronext, que vai assinalar a abertura da corrida com o tradicional toque do sino da bolsa de valores, a
B2RUN conta ainda com a Fidelidade como Seguradora Oficial e a Bholding como Catering Oficial.


As portas abrem às 16h e a corrida (que também pode ser caminhada) começa às 19h30. A entrega de prémios está prevista para as 21h, seguindo-se a confraternização dentro do MEO Arena até às 23h30. Estão previstas várias atividades dentro do MEO Arena, em parceria com o Holmes Place, como aquecimento, alongamentos, aula de Zumba e Anti-Gravity®.

Os eventos B2RUN são uma simbiose de corrida com ação de teambuilding e networking.

Todas as informações sobre a B2RUN estão disponíveis no site www.b2run.pt, nas páginas no facebook (www.facebook.com/B2RUNPT), no Linkedin, Youtube, Instagrame no Twitter.



Sobre a B2RUN

A B2RUN é um sucesso internacional com mais de 10 anos. Nasceu na Alemanha, no Estádio Olímpico de Munique, e alastrou-se depois pelos principais países do centro da Europa. O conceito é simples: um evento para empresas com uma corrida de 6 Km, realizada ao redor de um grande estádio ou arena da cidade, que termina em ambiente de networking e convívio, com animação e música no local.


Em 2016, este evento criado pelo grupo Infront, chega a Portugal a 15 de setembro pelas mãos da Case Imagine (que se fundiu recentemente com o grupo events by tlc), criando a oportunidade única de aliar a prática desportiva informal à envolvente empresarial. É nesta aposta no desporto para uma mudança positiva de cultura empresarial que a B2RUN acredita, desafiando as empresas a serem pioneiras na introdução do novo conceito de “sweatworking” no nosso país.