LIDL é
patrocinador oficial da B2RUN
O sweatworking
chega a 15 de setembro ao MEO Arena, com 3000 participantes de 120 marcas e
empresas.
O LIDL Portugal
acaba de fechar uma parceria de patrocínio para a B2RUN, corrida das empresas,
que se realiza a 15 de setembro no MEO Arena. Com Francisco Mendes como mestre
de cerimónias e DJ Nuno Luz da Rádio Comercial, o evento conta já com 120 empresas
inscritas e 3000 participantes.
De acordo com
Helge Hachenberg, Diretor de Recursos Humanos do Lidl “O patrocínio à B2RUN, e
a participação de 164 colaboradores do Lidl Portugal na corrida, surgem no âmbito
do nosso programa “Mais Saúde” que tem como missão a preservação da saúde de todos
os colaboradores, criando condições para a promoção do bem-estar, hábitos saudáveis
e estilos de vida equilibrados. No Lidl entendemos que a satisfação e o
bem-estar dos colaboradores determinam a nossa ação no quotidiano da empresa,
por isso valorizamos este tipo de iniciativas, reforçando a nossa política de
recursos humanos.”
Para além do
patrocínio do LIDL Portugal e da parceria com a Euronext, que vai assinalar a
abertura da corrida com o tradicional toque do sino da bolsa de valores, a
B2RUN conta ainda
com a Fidelidade como Seguradora Oficial e a Bholding como Catering Oficial.
As portas abrem
às 16h e a corrida (que também pode ser caminhada) começa às 19h30. A entrega
de prémios está prevista para as 21h, seguindo-se a confraternização dentro do
MEO Arena até às 23h30. Estão previstas várias atividades dentro do MEO Arena,
em parceria com o Holmes Place, como aquecimento, alongamentos, aula de Zumba e
Anti-Gravity®.
Os eventos B2RUN
são uma simbiose de corrida com ação de teambuilding e networking.
Todas as
informações sobre a B2RUN estão disponíveis no site www.b2run.pt, nas páginas
no facebook (www.facebook.com/B2RUNPT), no Linkedin, Youtube, Instagrame no
Twitter.
Sobre a B2RUN
A B2RUN é um
sucesso internacional com mais de 10 anos. Nasceu na Alemanha, no Estádio
Olímpico de Munique, e alastrou-se depois pelos principais países do centro da
Europa. O conceito é simples: um evento para empresas com uma corrida de 6 Km,
realizada ao redor de um grande estádio ou arena da cidade, que termina em
ambiente de networking e convívio, com animação e música no local.
Em 2016, este
evento criado pelo grupo Infront, chega a Portugal a 15 de setembro pelas mãos
da Case Imagine (que se fundiu recentemente com o grupo events by tlc), criando
a oportunidade única de aliar a prática desportiva informal à envolvente
empresarial. É nesta aposta no desporto para uma mudança positiva de cultura
empresarial que a B2RUN acredita, desafiando as empresas a serem pioneiras na
introdução do novo conceito de “sweatworking” no nosso país.