quinta-feira, 14 de setembro de 2017

B2Run, a Corrida das Empresas " O maior circuito de corrida corporate internacional regressa a Lisboa"

Maior circuito de corrida corporate internacional regressa a Lisboa



Na B2Run as palavras de ordem são networking e team building. Após o sucesso da primeira edição o ano passado, o maior circuito de corridas corporate do mundo regressa a 20 de setembro ao MEO Arena com muitas novidades.

“Este ano temos os Capitães de Equipas. Em cada empresa há um Capitão que mobiliza e incentiva os restantes colaboradores a inscrever-se, a treinar e que constrói a equipa da empresa para a B2Run.

O Capitão que conseguir angariar mais participantes vai representar Portugal na Alemanha, no All Star Team, na B2Run internacional de 2018”, explica a organização Gonçalo Uva. O Jantar de Capitães teve lugar ontem à noite no Villa Itália. “Este ano estamos mais empenhados no Networking, o foco o ano passado era  o Team Building, e por isso criámos atividades paralelas à corrida e caminhada que vão ao encontro de vários perfis de pessoas, como um workshop de culinária do Lidl e daBHolding e jogos tradicionais”, acrescenta.

Outra novidade é o “Km Solidário”, uma ativação da B2Run em conjunto com a Fundação do Gil que será realizada no dia do evento, no interior do MEO Arena das 15h30 às 19h00. A ideia é que todas as empresas inscritas na B2Run possam participar numa corrente solidária, convertendo minutos em passadeiras, a correr ou caminhar, em doação monetária para a Fundação do Gil. Cada minuto na passadeira corresponde a 5€ que serão doados, sendo que cada empresa estabelece o seu limite máximo de doação. O vencedor desta disputa ganha o troféu de “A Empresa Solidária Mais Rápida”.

Todas as empresas participantes, ganhem prémio ou não, comprometem-se a doar o valor angariado.

As portas abrem às 15h30 da próxima quarta feira no MEO Arena. Francisco Mendes é novamente mestre de cerimónias e o toque de partida da corrida, que começa às 19h, será dado pelo Sino da Euronext. 

São esperadas mais de 3000 Participantes e o percurso foi melhorado e iluminado com branding B2Run, numa corrida que termina em festa dentro do pavilhão, onde a continuidade da animação é garantida pelo DJ, Nuno Luz da Rádio Comercial.

Em 2016, 173 marcas e empresas participaram na primeira edição da B2Run em Portugal. O evento apresenta-se como a plataforma ideal para promover o espírito de equipa, o bem-estar e motivação dos colaboradores. É também o ponto de encontro entre clientes e parceiros, estimulando o “sweatworking”, o novo conceito de networking durante a prática de exercício físico.

Todas as informações sobre a B2RUN estão disponíveis no site www.b2run.pt, nas páginas no facebook (www.facebook.com/B2RUNPT), no Linkedin, Youtube, Instagram e no Twitter.