segunda-feira, 23 de abril de 2018

Cofidis põe Lisboa a correr e oferece inscrições para a Cofidis Corrida de Santo António

Cofidis põe Lisboa a correr e oferece inscrições para a Cofidis Corrida de Santo António


Pelo terceiro ano consecutivo, a Cofidis volta a ser o patrocinador oficial da Corrida de Santo António, iniciativa que se realiza em Lisboa, no dia 2 de junho, pelas 20h30 e assinala o arranque das Festas da cidade. Nesta 8ª edição, a prova espera reunir cerca de 4000 atletas, num percurso de 10 km, com partida e chegada na Praça do Rossio e passagens pelos locais mais emblemáticos da Baixa Lisboeta.

“A Cofidis Corrida de Santo António começa, não só, a fazer parte da tradição da Cofidis, como também das Festas de Lisboa. Ano após ano, juntamos cada vez mais pessoas neste evento desportivo, o que demonstra que estamos a ter um papel importante na promoção do desporto. Este ano, vamos fazer ainda mais porque, além de oferecermos inscrições aos nossos colaboradores e clientes, vamos alargar esta oferta ao público em geral.” refere Nicolas Wallaert, Diretor Geral da Cofidis Portugal.
A grande novidade deste ano passa pelo passatempo que a Cofidis vai dinamizar no site Mais Cofidis, onde convida os seus clientes e o público em geral a criarem uma quadra que inclua as palavras Cofidis e Corrida de Santo António. As quadras mais criativas ganharão uma inscrição para a prova. A financeira tem 100 inscrições para oferecer (50 para clientes e 50 para o público em geral). O passatempo começa dia 20 de abril e termina a 13 de maio.
Durante a corrida, para os atletas conseguirem alcançar os seus objetivos, a Cofidis vai disponibilizar pulseiras de ritmo com diferentes tempos e, no final, todos os atletas receberão o tradicional manjerico.

Sob o mote “A correr, à noite, todos os Santos ajudam”, a Cofidis Corrida de Santo António é organizada pela HMS Sports, em conjunto com a Câmara Municipal de Lisboa, e outras marcas parceiras. Este evento assinala o arranque das festas de Lisboa 2018, promovidas pela EGEAC.

Durante o mês de abril, a inscrição para a Corrida tem o valor de 12€ e pode ser feita individualmente ou por equipa no site oficial do evento.