segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Pet Animal Corrida do Amigo 2019


A "Corrida do Amigo", é um evento de natureza solidária e  desportiva que terá lugar no Parque das Nações, numa organização da WeRun. 
A Corrida do Amigo tem como objectivo pôr os animais de estimação a correr /caminhar lado a lado com os seus donos.
Vêm juntar a família e ter um dia único.


ESTE ANO TEMOS PARA TI A CORRIDA DE 4KM ou A CAMINHADA PEDDY-PAPPER

A Corrida do Amigo é um evento incluido no PET FESTIVAL
A Corrida do Amigo é um evento destinado ás pessoas em geral e aos seus melhores amigos, os cães, que em conjunto, percorrem um determinado percurso no sentido de promover a importância que os animais têm hoje em dia na nossa vida, assim como uma forma saudável de praticar desporto e manter uma vida equilibrada.
Este será ainda um evento de carácter solidário, no qual, o participante poderá doar alimentos para a Casa dos Animais de Lisboa.
A Corrida do Amigo terá aproximadamente um percurso de 4,2km, com ponto de apoio para descansar e contará também com a presença de vários animais que estarão para adopção, bem como a passagem por uma das mais belas vistas sobre Lisboa.
Todos os caninos terão um Chip Trixie, na Corrida sairá vencedor o mais rápido e na Caminhada Peddy-papper a organização preparou o percurso com 2 obstáculos intermédios e 2 perguntas para os donos, quem melhor completar o circuito sairá vencedor.
Inscrições: aqui