segunda-feira, 4 de março de 2019

Trail do Padroeiro em Riachos a 16 de Junho





Trail do Padroeiro em Riachos a 16 de Junho

As inscrições para o III Trail do Padroeiro já estão abertas. A prova realiza-se a 16 de Junho, integrada na Festa do Padroeiro em Riachos e promete voltar a encher de cor as ruas da vila e dar a conhecer os trilhos da freguesia e concelho de Torres Novas.

Com um carácter social, o evento é promovido e organizado pela Equipa de Animação e Comunicação da Paróquia de Riachos em parceria com o grupo desportivo Rx Runners, revertendo a receita angariada a favor da obra social da Paróquia.

A prova, que está integrada no Circuito de Trail do Ribatejo, será constituída por três percursos, podendo escolher a distância que melhor se adequa à sua condição física. Poderá participar no Trail Longo (25 km), Trail Curto (12 Km) ou na Caminhada (12 km).

Os Rx Runners já estão a trabalhar na organização e preparação de todos os detalhes do evento para proporcionar uma prova de qualidade e um dia agradável a todos os participantes. Se por um lado um evento desta natureza nunca se pode dissociar da prática desportiva e de uma vida saudável, por outro pretende promover a marca da região onde se insere, no caso, a lezíria ribatejana. Assim, outro dos objectivos deste evento é permitir aos participantes a descoberta das lindas e bonitas paisagens agrícolas junto do Rio Almonda, junto à Reserva Natural do Paúl do Boquilobo, atento ao slogan “mente sã em corpo são".

As inscrições estão disponíveis em http://www.padroeiroriachos.pt/trail.html com preço promocional para inscrições até 31 de Março.


T. 965 646 965 / 965 453 469 | E: rxrunners.riachos@gmail.com