sexta-feira, 5 de julho de 2019

B2Run a 'correr' para o 4º ano - A maior corrida para empresas regressa a Portugal

B2RUN ‘A CORRER’ PARA O 4º ANO
A maior corrida para empresas regressa a Portugal



A B2Run, a maior corrida para empresas, volta a realizar-se em Lisboa e no Porto, à semelhança do ano passado. A prova em Lisboa realiza-se a 19 de setembro e terá lugar no Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras, e no Porto, a 17 de Outubro, no Pavilhão Multiusos Gondomar.
Organizada pela agência VOQIN´, que tem uma vasta experiência na organização de eventos e na ativação de marcas, a B2Run pretende criar uma relação cada vez mais forte entre a prática desportiva informal e o ambiente empresarial, como mote de que um maior equilíbrio entre a vida profissional e pessoal resulta num aumento de produtividade.
O evento, que é considerado o maior circuito internacional de corrida corporate, pretende promover a atividade física, saúde e bem-estar no ambiente corporativo, ao aliar uma corrida de 5 Km, realizada num ambiente de networking e convívio, com animação e música no local. Este conceito é mais do que uma simples proposta de ação às empresas, pois tem como objetivo fortalecer o espírito de equipa e a saúde, promovendo uma mudança de mentalidades através da prática de exercício físico, tendo impacto direto na motivação e envolvimento dos colaboradores dentro e fora das empresas.
Na ótica de Luís Conde, Head of Sports da VOQIN´ em Portugal, “A B2Run é um dos maiores eventos de bem-estar e convívio empresarial em Portugal. Não podíamos estar mais orgulhosos do nosso percurso em Portugal e, por esse motivo, queremos continuar a marcar pela promoção do desporto e da saúde, num cenário ideal para o fortalecimento da relação entre o colaborador e a empresa. Acreditamos no papel do desporto, na mudança positiva de mentalidades, e que nas organizações as pessoas fazem toda a diferença, sendo o circuito B2Run o evento ideal de partilha e convívio empresarial. Tem sido marcante a adesão massiva das grandes marcas, que trazem os seus colaboradores a vestirem a camisola”.
A B2Run é acessível a todos os níveis de resistência, podendo o percurso ser feito a andar ou a correr, para que todos possam participar.
O evento acontece em Portugal desde 2016 e, no conjunto das três edições passadas, mais de 9.000 pessoas passaram a meta final a representar mais de 400 empresas e marcas nacionais. Com uma forte adesão de participantes, a B2Run tem parceiros como a Michael Page, Holmes Place, Nestlé, Vitalis, Coca-Cola, Câmara Municipal de Oeiras, Simpe Fruit by Fonte Viva, RXF Group, e Festas e Sonhos.    
O conceito B2Run é um sucesso internacional que nasceu na Alemanha, no Estádio Olímpico de Munique, há mais de 10 anos, tendo-se desenvolvido pelos principais países do centro da Europa. O evento irá premiar todos aqueles que se destacarem nas diferentes categorias existentes: empresa mais fit, os mais rápidos, melhor CEO, melhor RH, melhor Marketing, entre outras.
Saiba mais no site oficial da B2Run Portugal para todas as informações sobre esta prova.