quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Skechers Go Run Razor 3 Hyper "Gera of the year" pela Runner´s World



SKECHERS GO RUN RAZOR 3 HYPER™ NOMEADO “GEAR OF THE YEAR” PELA RUNNER’S WORLD

Este é já o quinto prémio que a marca de calçado norte americana recebe pela coleção de ténis de corrida Hyper Burst ™.

O modelo de treino e performance Skechers GO RUN Razor 3 Hyper ™ conquistou a maior honra da revista Runner’s World ao ser premiado como “Gear of the Year” na edição USA de setembro/outubro de 2019. Apresentando a inovadora espuma de entressola Hyper Burst™, desenvolvida pela Skechers, esta sapatilha foi já anteriormente indicada como “Editors’ Choice” numa reportagem de capa da Runner’s World no início do ano.

Os editores da revista Runner’s World distinguiram o modelo Skechers GO RUN Razor 3 HyperTM devido à sua inovadora entressola e à performance que se destacou entre os testadores. Além disso, também se destacou o amortecimento responsivo num modelo tão leve. Os produtos conquistadores do prémio “Gear of thje Year” são selecionados entre os vencedores do “Editor’s Choice” do ano passado e os melhores classificados não apenas em testes on-the-road, mas também nas provas de laboratório de calçado da revista, bem como, em oferecer excelente valor para o corredor.

"Este foi um ano incrível para as nossas sapatilhas de corrida Hyper BurstTM", disse Michael Greenberg, presidente da Skechers. “A Runner's World nomear os Skechers GO RUN Razor 3 HyperTM “Editor’s Choice” na primavera marcou uma nova era para a nossa Divisão de Performance, mas estar de volta à revista como o melhor entre os melhores na lista “Gear of the Year” é uma verdadeira honra. A nossa equipa de designers introduziu uma evolução inovadora com a Hyper BurstTM, que agora é encontrada numa variedade de estilos da nossa coleção. Esse reconhecimento serve como um lembrete de que todo o tipo de corredor pode recorrer ao Skechers quando procura sapatos leves que e ainda oferecem o conforto e suporte que desejam”.

Introduzido pela Skechers Performance Division em novembro de 2018, a entressola Hyper BurstTM é feita usando um processo de formação de espuma “super critical™” para criar células com formato esférico em formato reduzido. É a espuma de meia sola mais leve e resiliente que a Skechers Performance ofereceu até hoje. A estrutura celular irregular única é diferente da maioria das outras espumas de EVA no mercado atualmente.

Este modelo também incorpora um upper em monomesh de engenharia durável e translúcido que garante suporte e respirabilidade, além de, uma borracha estrategicamente colocada na sola para uma maior durabilidade e tração. Uma construção do upper perfeito ajuda a aumentar o conforto, enquanto a tecnologia M-Strike, que é também a assinatura da Skechers, ajuda a promover o conforto do pé e uma maior eficiência em cada passada. É um sapato rápido e versátil para treinar ou usar durante um dia de corrida.

Estilos com Hyper Burst foram consistentemente ganhando prémios este ano.

Outside nomeou Skechers GO RUN 7 Hyper™ “Gear of the Year” na categoria de corrida de Estrada no catálogo de verão de 2019. E a Skechers causou grande impacto no festival Outdoor Retail 2019 com o novo modelo - Skechers GO RUN Maxroad 4 Hyper™— que arrecadou dois prémios editoriais, “Best of Outdoor Retailer” pela revista Shape e “Editors’ Choice Outdoor Retailer” pela Runner’s World.

A coleção Skechers GO RUN para homens e mulheres está disponível nas lojas Skechers nacionais ou nos pontos de venda parceiros.