quinta-feira, 19 de setembro de 2019

B2Run, a maior corrida para Empresas dia 19 de Setembro

ESTÁDIO DO JAMOR RECEBE A MAIOR CORRIDA PARA EMPRESAS
88 empresas vão participar na B2Run no dia 19 de setembro



A B2Run, a maior corrida para empresas, volta a realizar-se já esta quinta-feira, 19 de setembro, e terá lugar no Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras.
O evento, que é considerado o maior circuito internacional de corrida corporate, é composto por várias atividades desportivas como aula de zumba, tiro com arco, segway slalom, matraquilhos humanos, entre outras, seguidas de uma corrida de 5km que pode ser feita a andar ou a correr, para que todos possam participar.
Após a corrida, serão premiados todos aqueles que se destacarem nas diferentes categorias existentes: empresa mais fit, os mais rápidos, melhor CEO, melhor RH, melhor Marketing, melhor Comercial e o prémio VOQIN’ que elege as três figuras com mais originalidade e espírito fun. Para terminar, todos os participantes poderão descontrair e aproveitar a festa que contará com um DJ e muita música.
O grande objetivo da B2Run é promover a atividade física, saúde e bem-estar no ambiente corporativo, num ambiente de networking e convívio, com animação e música no local.
Organizada pela agência VOQIN´, que conta com uma vasta experiência na organização de eventos e na ativação de marcas, a B2Run pretende criar uma relação cada vez mais forte entre a prática desportiva informal e o ambiente empresarial, como mote de que um maior equilíbrio entre a vida profissional e pessoal resulta num aumento de produtividade e numa vida mais feliz.
Para mais informações consulte o SiteFacebookInstagram e o Linkedin da B2Run Portugal.
Conheça o programa:
. 10h00-16h00: Levantamento dos dorsais 
. 16h00: Abertura de portas
. 16h00-17h30: Atividades & Networking
. 17h30-18h10: Zumba e Aquecimento
. 18h30: Início da prova (corrida ou caminhada)
. 20h30: Entrega de prémios
. 20h30-22h00: Catering, Networking e Continuação das atividades
. 22h00: Encerramento