terça-feira, 17 de maio de 2022

Skechers lança site de e-commerce em Portugal

Skechers lança site de e-commerce em Portugal

 


Os consumidores podem agora comprar a extensa coleção de calçado e vestuário da marca da tecnologia de conforto diretamente em Skechers.pt.

A compra dos favoritos de calçado, vestuário e acessórios Skechers acabou de ficar mais fácil graças ao recém-lançado Skechers.pt, que dá à Skechers - The Comfort Technology Company™ -, a sua primeira plataforma de comércio online em Portugal.

Este novo endereço para toda a oferta Skechers permite aos consumidores navegar pela vasta coleção de sapatos, sapatilhas, sandálias e muito mais opções para homem, mulher e criança, facilitando a aquisição dos modelos preferidos.

"A flexibilidade e uma melhor experiência do consumidor têm sido a espinha dorsal da nossa estratégia reforçada de venda direta ao consumidor", disse David Weinberg, chefe de operações da Skechers. "Investir no comércio digital e online não é apenas importante, mas imperativo, uma vez que os consumidores outrora hesitantes se tornaram muito mais confortáveis nas compras online nos últimos dois anos. Estes investimentos contribuem para o nosso progresso no sentido de nos tornarmos um retalhista omnichannel capaz de satisfazer a procura do consumidor quando, onde e como ele quiser fazer compras - seja a partir da conveniência da sua casa ou nas nossas belas lojas de retalho".

Na sequência da atualização dos sites de e-commerce existentes nos Estados Unidos, em 2020, a Skechers embarcou num plano agressivo para implementar sites atualizados ou novos sites em todo o mundo. Em 2021, a empresa atualizou as plataformas de e-commerce no Canadá, Reino Unido, Alemanha e Índia, e lançou novos sites na Irlanda e Áustria. Este ano, a empresa atualizou o site em Espanha, lançou um novo site em França, e lançou agora um novo site em Portugal, que se junta às lojas de retalho Skechers atualmente abertas no país. Estão planeados para 2022 o lançamento de novos sites para vendas online em muitos mais mercados. Outros mercados com canais de e-commerce Skechers incluem a Austrália, China, Indonésia e Turquia, entre muitos outros.

Os produtos Skechers estão também disponíveis em mais de 4.300 lojas de retalho Skechers, bem como, em lojas e websites parceiros grossistas em todo o mundo.