terça-feira, 1 de abril de 2014

Desafio EM´Força -Corremos com a Escclerose Múltipla


Está lançado mais um desafio para a equipa da EM'Força: o terceiro treino em Lisboa.

Depois do sucesso do último treino no Jamor, chega o momento de acrescentar mais uma distância aos treinos EM'Força. Desta vez, a estrutura do treino será ligeiramente diferente daquela que temos adoptado e existirão três vertentes claramente distintas: 20 Km, 10 Km e a caminhada (com cerca de 8 Km).

Aproveitando os belos "trilhos" da Lisboa mais central, o desafio para a equipa sobe um nível de dificuldade, com os 20 Km a serem um patamar muito interessante para quem quiser arriscar a (quase) distância da Meia Maratona.

O percurso terá lugar na zona histórica de Lisboa, sob a coordenação do nosso atleta Miguel Pinho, no dia 12 de abril (sábado), pelas 9 horasO ponto de encontro será o Teatro D. Maria II.

Dadas as distâncias, teremos abastecimento de águas e cubos de marmelada aos 10 Km.

Detalhes para cada distância a percorrer:

20 e 10 Km - Começa o grupo completo da corrida e completa10 Km (ver percurso). No final destes 10 Km, quem acaba abastece e quem segue continua para os restantes 10 Km e assim totaliza os 20 Km (ver percurso). 

Caminhada (8 Km) Percurso.

Todos os atletas da EM'Força estão convidados a participar, preferencialmente com a camisola que nos une.O convite, como sempre, é extensível a todos aqueles que se queiram juntar a esta iniciativa, sendo que incentivamos todos os atletas que vão marcar presença a levar amigos, familiares e conhecidos. 

Juntem-se a nós!

Vamos aproveitar mais uma manhã desportiva para divulgar a EM!
Agradecemos que se inscrevam através do e-mail geral@emforca.pt ou por mensagem no facebook da EM'Força.