quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Energia infinita começa com a tecnologia/inovação Adidas BOOST

 Energia sem limites começa com BOOST
 Adidas continua a expandir o legado de Energy Running


Inspirada pela visão e impulsionada pela procura, a tecnologia de amortecimento adidas BOOST TM apresenta os novos modelos de Running, a fórmula que todos os corredores perseguem/procuram.

Quando enfrentam estradas, pistas e trilhos em números recorde, os corredores de hoje exigem cada vez mais das suas corridas e dos seus sapatos. Para responder a esta exigência, a adidas em parceria com a BASF, a empresa química líder mundial, desenvolveu a espuma de amortecimento BOOST que devolve mais energia do que qualquer outro sistema de amortecimento na indústria do running. Graças a milhares de cápsulas de energia BOOST, a forma de correr mudou para sempre.

A tecnologia BOOST une as qualidades de um amortecimento excelente com impulso que os corredores antes eram forçados a escolher separadamente. Energy BOOST, o primeiro sapato com tecnologia BOOST integrada foi lançado em Fevereiro passado e continua a proporcionar uma experiência de corrida única a (todos) corredores.

BOOST foi desenvolvido para proporcionar um amortecimento consistente e um impulso incrível mesmo a temperaturas abaixo de zero ou em situações de calor intenso. Testes realizados pela Equipa de Inovação adidas (aIT) revelaram que na passagem de +40 para -20 graus Celsius, BOOST é três vezes mais resistente à temperatura que a espuma standard EVA, proporcionando uma corrida (ainda) mais consistente.

BOOST inclui ainda o TORSION® system da zona do calcanhar para aumentar a estabilidade. Este recurso funciona como um contraforte externo do calcanhar que maximiza o ajuste de calcanhar e o conforto durante as corridas.

Para mais informações sobre adidas Running, por favor vá a www.adidas.pt/running. Para imagens adicionais visite a nossa página de média news.adidas.com e siga-nos em www.facebook.com/adidasrunning.