segunda-feira, 13 de abril de 2015

Bilheteira Online fecha acordo de parceria com a Federação Portuguesa de Atletismo

Bilheteira Online fecha acordo de parceria com a Federação Portuguesa de Atletismo


Bilheteira Online, a empresa líder de mercado na venda de bilhetes online em Portugal, acaba de fechar acordo com a Federação Portuguesa de Atletismo para a comercialização de inscrições de corridas e acreditação das suas provas. As jornadas técnicas da marcha atlética da primavera, em Rio Maior, que decorre no dia 18 de Abril, às 20h, já está disponível para compra no site da Bilheteira Online.

Depois da Federação Portuguesa de Ginástica e da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, esta é a terceira federação desportiva a fechar acordo de parceria com a Bilheteira Online.

Com o site mais visitado para a compra de bilhetes em Portugal, e com a maior oferta de eventos no país, a Bilheteira Online passa a ser desta forma a plataforma que comercializará os eventos da Federação Portuguesa de Atletismo. No âmbito desta parceria, está também prevista a participação da empresa no Seminário para Directores de Provas de Atletismo fora do Estádio, que irá ocorrer nos próximos dias 2 e 3 de Maio.

Com este acordo, a Bilheteira Online vem reforçar a sua presença junto do mundo desportivo, neste caso no atletismo, e de assim automatizar os sistemas de inscrições das provas de Atletismo em Portugal, melhorando o acesso dos aficionados às provas. Para além das parcerias com as federações, a Bilheteria Online conta ainda com uma parceria com o Sport Lisboa e Benfica, tendo já à venda no seu site as inscrições para a 10ª Corrida Benfica António Leitão, que se realiza no próximo dia 18 de Abril.