quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SKECHERS PERFOMANCE patrocina e dá nome à maratona de Los Angeles.

SKECHERS PERFORMANCE PATROCINA E DÁ NOME À MARATONA DE LOS ANGELES



A ICÓNICA PROVA É UMA DAS CINCO MAIORES MARATONAS DOS ESTADOS UNIDOS E UMA DAS 10 MAIORES DO MUNDO
 
 
A Skechers Performance associa-se à LA Marathon LLC e torna-se na patrocinadora oficial da Maratona de Los Angeles, uma das cinco maiores maratonas dos Estados Unidos e uma das 10 maiores do mundo. A prova, que passa a chamar-se ‘Skechers Performance Los Angeles Marathon’, realiza-se no domingo, 14 de fevereiro de 2016, e as inscrições já estão abertas.
 
Enquanto patrocinadora da corrida, a Skechers Performance vai estar presente nas atividades que se realizam durante toda a semana da maratona, incluindo a ‘Los Angeles Marathon Health & Fitness Expo’, onde a marca vai vender o merchandising oficial da corrida, com o recém-criado logótipo do evento ‘Skechers Performance Los Angeles Marathon’. Além disto, a marca vai vestir os voluntários e staff da corrida e oferecer t-shirts a todos os corredores. Todas as iniciativas de marketing e comunicação integradas na prova, podem ser consultadas antes e durante a corrida no site e app da ‘Skechers Performance Los Angeles Marathon’ (lamarathon.com).
 
Michael Greenberg, presidente da Skechers, afirma: “a parceria com a Maratona de Los Angeles é um passo estratégico para a empresa e para a Performance Division. Enquanto empresa de Los Angeles, sempre quisemos fazer parte desta icónica corrida desde que a marca começou a desenvolver calçado de running. Não poderíamos estar mais entusiasmados pela nossa associação à ‘Los Angeles Marathon’ como patrocinador oficial”.
 
Já Tracey Russell, diretor executivo da LA Marathon LLC, comenta: “Tal como a cidade de Los Angeles, a Skechers é uma marca icónica, global e stylish e estamos muito satisfeitos por anunciarmos este novo patrocínio da ‘Skechers Performance Los Angeles Marathon’. A Skechers atingiu uma enorme relevância no mercado dos desportos de resistência e estamos entusiasados por podermos, juntos, proporcionar uma experiência única nesta maratona e em colaborarmos em novas iniciativas, tanto nos Estados Unidos como em todo o mundo”.
 
Esta associação da Skechers Performance à Maratona de Los Angeles junta-se a um amplo portefólio de competições em que a Skechers participa. Atualmente, é a marca oficial de calçado e roupa da ‘Chevron Houston Marathon’ e patrocinadora de maratonistas de elite como Meb Keflezighi e Kara Goucher. Meb já realizou várias corridas com os ténis Skechers Performance, destacando-se a vitória da Maratona de Boston, em 2014, que realizou com as sapatilhas com o seu nome, Skechers Gomeb Speed 3. No próximo ano, Meb vai correr novamente com os Skechers Gomeb Speed 3 - 2016, em Los Angeles, nos “Olympic Team Trials for Men’s and Women’s Marathon”, na véspera da Skechers Performance Los Angeles Marathon.
 

O patrocínio da marca acontece após a histórica 30ª edição da Maratona de Los Angeles em 2015. Não só as inscrições esgotaram pelo terceiro ano consecutivo, como teve deu início aos “USA Track & Field Marathon Championships” de 2015, onde os melhores atletas de elite americanos competem por um prémio de 150 mil dólares. O icónico percurso “Stadium to the Sea” tem uma grande popularidade tanto a nível nacional como internacional e continua a atrair corredores dos 50 estados dos Estados Unidos e de mais de 55 países de todo o mundo, tornando a corrida numa das cinco maiores maratonas dos Estados Unidos e das 10 maiores do mundo.



LA Marathon LLC
A LA MARATHON LLC, filial da McCourt Global, cria experiências em todo o mundo para inflamar a paixão dos atletas e conectar comunidades através do poder transformador do desporto. A ‘Skechers Performance Los Angeles Marathon’ é uma das maiores maratonas dos Estados Unidos, com mais de 26 mil participantes, milhares de voluntários e centenas de milhares de espetadores. A corrida “Stadium to the Sea”, que começa no ‘Dodger Stadium’ e termina perto do ‘Santa Monica Pier’, é um dos melhores cenários do mundo e tornou-se um ponto de referência para os corredores de Los Angeles. A LA Marathon LLC será a anfitriã da ‘Olympic Team Trials for Men’s and Women’s Marathon’ de 2016, adjudicada pelo ‘USA Track & Field e United States Olympic Committee’, e que terá lugar em Los Angeles no sábado, 13 de fevereiro. Para mais informações, visite www.lamarathon.com



Sobre Skechers Performance Division™
A Skechers, multinacional premiada líder no sector do calçado, tem vindo a apostar fortemente no setor de fitness e calçado técnico e desportivo. A Skechers Performance Division™ oferece calçado desportivo que incorpora inúmeras tecnologias patenteadas de última geração para caminhar, treinar ou correr. Com uma grande variedade de modelos,  os produtos Skechers destacam-se pela estabilidade, amortecimento e leveza, centrando-se na simulação e benefícios de correr descalço. As tecnologias desenvolvidas pela marca, a SmartShoe™ e a Mid-foot-Strike™, permitem a redução de impacto do calcanhar, permitindo uma passada feita com a parte central do pé e por isso, muito mais natural. Estas sapatilhas técnicas satisfazem as necessidades de todo o mundo, desde amadores, que correm de vez em quando, até aos desportistas profissionais, como é o caso do atleta olímpico Meb Keflezighi.
Para mais informações, visite www.goskechers.com ou siga a marca no Facebook (facebook.com/SkechersPerformance), Twitter (twitter.com/skechersGO) e Instagram (instagram.com/skechersperformance).