domingo, 1 de março de 2009

Corrida da Árvore



A Corrida da Árvore, prova pedestre de 10.000m, realizada pontualmente às 10H 00 em Monsanto, considerado o pulmão da cidade.

Esta foi a primeira prova em que não tive a companhia do meu irmão, que foi a uma corrida de beneficiência no Barreiro, porque tivesse participado de certeza ficaria nos 50 primeiros classificados.

A prova com menos de meio milhar de atletas, decorreu com tempo bom e améno,e nem foi preciso levar o boné, uma vez que o Sol esteve sempre escondido.
Quanto à prova, circuito bonito e com grau de dificuldade razoável, muitas descidas, mas também falsas rectas e algumas subidas acentuadas.

No final houve entrega dos habituais brindes e alguns prémios, e fiquei satisfeito apesar de ter feito um péssimo tempo, mas levando em consideração que fui a esta prova com intenção de treinar para a Meia de Lisboa e tendo em consideração que esta semana não consegui treinar ...

Ainda estou indeciso em ir a Corrida da RTP no próximo fim de semana, a única certeza é a Corrida das Lezírias em Vila Franca de Xira daqui a 2 semanas em que já estou inscrito.

Breve filme da minha chegada a meta exausto, com o dorsal 452.