segunda-feira, 11 de março de 2013

Corrida Solidária ISCPSI/APAV - " Correr para Proteger"


"Desde 2004, de forma ininterrupta, em parceria com a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, temos vindo a organizar esta prova de atletismo, já de referência nacional, à qual está associada uma caminhada que denominamos de marcha das famílias. Este ano, pelas ruas da cidade de Lisboa, terá lugar a 10ª edição da Corrida, sob o lema Correr para Ajudar.

É com natural regozijo, enquanto Diretor do ISCPSI, que assisto à disponibilidade e capacidade organizativa dos nossos cadetes-alunos e futuros Oficiais da Polícia de Segurança Pública, apoiados pelos Oficiais do Corpo de Alunos deste Instituto, para a realização de uma ação solidária de tanta visibilidade e importância social, à qual se têm vindo a associar atletas de renome e cidadãos anónimos que, ano após ano, se juntam a esta iniciativa conjunta.

Trata-se de um evento desportivo, que permite trazer as pessoas para a salutar prática desportiva, mostrando ao mesmo tempo, como duas instituições com fins complementares de apoio social a grupos sociais vulneráveis, num clima festivo, dão corpo à sua responsabilidade social.

A crescente adesão de atletas e patrocinadores e as palavras de apoio de vários sectores da sociedade incentivam-nos e mostram-nos que estamos a trilhar um bom caminho. "

Venha correr para proteger! 

Inscrições no site: aqui