quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Treinos Corrida do Tejo

Prova realiza-se no dia 15 de Setembro, em Oeiras
Corrida do Tejo: treinos arrancam este sábado

A primeira de quatro sessões de treino gratuitas de preparação para a Corrida do Tejo, uma das provas mais carismáticas do calendário nacional que conta já com mais de 8.000 inscrições, realiza-se já este sábado, dia 31 de Agosto, com ponto de encontro Praça da Maratona, no Jamor, pelas 10h00.

A sessão inclui aquecimento, organização dos participantes por níveis, corrida e exercícios de relaxamento. No final, os participantes poderão consultar os dados do treino através da tecnologia da TomTom e com o acompanhamento do GFD Running.

Nessa mesma ocasião, cada participante receberá um cartão training log para registo da presença nos treinos, com a atribuição de prémios a quem participar em três dos quatro treinos agendados. Além de outras ofertas, habilitam-se ao sorteio de relógios TomTom runner, massagens no Gabinete de Fisioterapia no Desporto e meias Compressport Pro Racing Dot, a atribuir no dia do último treino.

As restantes sessões de treino, dirigidas a corredores de todos os níveis, estão agendadas para 4 de Setembro, às 18h30, também no Jamor, 7 de Setembro, às 10h00, no mesmo local, e dia 13 de Setembro, às 18h30, no Passeio Marítimo de Algés.

Inscrições até 9 de Setembro

A Corrida do Tejo, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras com o patrocínio principal do BES, terá lugar no dia 15 de Setembro, a partir das 10h, percorrendo a Avenida Marginal.

Na sua 33ª edição, esta é uma corrida de estrada que se caracteriza-se pelo percurso fácil e de enquadramento ímpar junto à orla marítima de Oeiras, que atrai tanto os atletas regulares que procuram a sua superação, como os corredores moderados e iniciantes, que em comum partilham o prazer de correr.

A partida será feita na Estrada Marginal, junto à Estação da CP de Algés, percorrendo 10 km ao longo da mesma e com chegada a Oeiras, junto à Praia da Torre.

Os participantes podem inscrever-se, até 9 de setembro, através do site www.corridadotejo.com ou nas Lojas SportZone Almada Fórum, Cascaishopping, Chiado, Colombo, Fórum Sintra, Oeiras Parque e Vasco da Gama.

Mais informações em: