terça-feira, 17 de setembro de 2013

Night Run Portugal anuncia o percurso da prova

                                          Night Run Portugal anuncia o percurso




Os participantes percorrerão as ruas mais emblemáticas de Lisboa, à noite. 
 
Com partida do Terreiro do Paço e chegada ao mesmo local os quilómetros estão já definidos. Quem escolher os 5 quilómetros irá partir do Terreiro do Paço, entrar no Rossio, seguir pelos Restauradores, subir a Avenida da Liberdade, olhar de frente o Marquês de Pombal, descer a Avenida da Liberdade, correr pelos Restauradores, voltar ao Rossio e cortar a meta, de novo, no Terreiro do Paço.

Já os mais veteranos, dos 10 quilómetros, irão também partir com muita música do Terreiro do Paço, seguir pelo Rossio, percorrer os Restauradores, subir a Avenida da Liberdade, passar pelo Marquês de Pombal, descer a Avenida da Liberdade, passar pelos Restauradores, Rossio e Praça do Comércio, correr pela Ribeira das Naus, Avenida Brasília e Cais Rocha Conde de Óbidos, voltar pela Avenida Brasília, entrar de novo pela Avenida Ribeira das Naus e cortar a meta, de novo e com muita música, no Terreiro do Paço.

Em ambos os casos, o ponto de encontro é o famoso Terreiro do Paço, que estará totalmente transformado numa grande festa com o DJ Diego Miranda a liderar a mesa de mistura.

De acordo com o regulamento, os primeiros 20 classificados na prova dos 10 kms – homologada pela FPA – vão receber entre 750€ (1o lugar) e os 25€ (11o a 20o lugar). Para além disso, todos os participantes que terminarem as provas – de 5 ou de 10 quilómetros – receberão a medalha Night Run

A prova acontecerá a 19 de outubro, com partida marcada para as 21 horas.

Conteúdo publicado por SportInforma