sexta-feira, 25 de abril de 2014

Adizero Adios Boost

A adidas apresenta o mais recente ‘membro da família’ Boost, o adizero adios Boost. Trata-se de um sapato de corrida direccionado para longos percursos, desenvolvido com a tecnologia Boost – energia sem limites. Concebido tendo em conta um retorno de energia eficiente, o adizero adios Boost foi o sapato eleito pelo atleta Wilson Kipsang que bateu o recorde na Maratona de Londres com uma marca oficial de 2h 04’ 29’’.



Com uma malha respirável no topo, este modelo exibe um conjunto de características técnicas que o tornam impar:

  •  Peso padrão: 220 g (tamanho 41)
  •  Malha Coolever no formato de trevo para um absoluto controlo do calor e da transpiração,melhorando assim o desempenho do atleta; Esta malha apresenta várias camadas para uma optimização do suporte do pé.
  • Forro antiderrapante para maior conforto e rendimento
  •  TORSION® SYSTEM (tecnologia concebida para dar uma maior estabilidade á parte central da planta do pé e para optimizar a transição do calcanhar para o ante pé)
  • Entressola com tecnologia boost™ para um retorno de energia sem limites, tornando cadapassada mais leve e rápida. Palmilha em EVA para um ajuste anatómico.
  • Sola com tecnologia QUICKSTRIKE que diminui o peso e aumenta a flexibilidade e durabilidade da mesma;
  • Sola Continental™ para maior tracção, aderência (em pisos inclinado e molhados) e durabilidade.
  • A origem da nova tecnologia BOOST ™ é centrada no seu material de amortecimento. Combase num processo de desenvolvimento inovador criado pela adidas, em parceria com a BASF, líder mundial na indústria química, Boost é composto por um material sólido granulado,transformado em milhares de pequenas cápsulas de energia que compõem a entressola do calçado. Com uma estrutura celular única, estas cápsulas armazenam e libertam mais energiaem cada passada, de forma eficiente. Os testes realizados pela equipa de Inovação da adidas mostram que este material é altamente resistente e existe apenas nos produtos Energy Boost.

Trata-se de um material que maximiza o aumento da energia e fornece um maior retorno da mesma.

Condições de corrida maximizadas
  •  O novo material de amortecimento fornece não só o maior retorno de energia do mercado mas também proporciona um desempenho de níveis sem precedentes. A Equipa de Inovação adidas testou ainda as várias formas de reacção da espuma BOOST ™, em cenários de temperaturas diferentes, comparando-a com a espuma padrão EVA mais usada em ténis de corrida.
  • Estes testes revelaram que, quando expostos a temperaturas de 40 a -20 graus, a espuma BOOST ™ é três vezes mais resistente do que o material padrão de EVA, proporcionando uma corrida mais consistente.

Sobre adidas Running:

Para mais informações sobre adidas Running,  no site www.adidas.pt/running. Para imagens adicionais visite a nossa página de média news.adidas.com e siga-nos em www.facebook.com/adidasrunning.