terça-feira, 27 de maio de 2014

Rexona Corre por Mais- Correr por uma Causa!



Já contribuiu com os seus quilómetros para a iniciativa
Rexona Corre por Mais?


Até ao próximo domingo, dia 1 de Junho, de norte a sul do país, nos ginásios aderentes, que podem ser consultados em rexonacorrepormais.pt, pode correr por uma causa!

A Associação Jorge Pina e Rexona uniram-se na iniciativa Rexona Corre Por Mais que tem como objectivo criar a primeira escola de atletismo adaptado em Portugal. 

Qualquer pessoa pode assim participar, de forma totalmente gratuita, bastando inscrever-se no site, escolhendo a data e o local onde quer correr os km por esta causa solidária.

Por cada km corrido, Rexona vai dar 1€ para a criação da primeira escola de atletismo adaptado. Quanto maior for o montante angariado, melhor serão as condições que irão ser criadas para que mais alunos consigam frequentar esta escola.

Jorge Pina, atleta paraolímpico, que começou por ser pugilista profissional, modalidade que abandonou depois de esta sua “paixão” lhe ter afectado gravemente a visão, tendo hoje em dia apenas 10% da visão do olho direito, é o grande mentor deste projeto e pretende-se que seja também o director desta escola. Um espaço onde os cidadãos com limitações físicas e psicomotoras possam praticar desporto e onde possam ser formados atletas de todas as idades.