sábado, 24 de maio de 2014

Adidas apresenta o (novo) Revenergy Boost

Adidas apresenta o novo Revenergy Boost

Energia infinita num sapato perfeito para todos os que procuram estabilidade, dinamismo e leveza. Modelo disponível em versão masculina efeminina



 A adidas acaba de lançar esta primavera o seu mais recente modelo com a tecnologia Boost: o Revenergy Boost. Revolucionário e com uma tecnologia que garante o máximo amortecimento bem como uma energia sem limites, o novo sapato de corrida apresenta um elevado grau de durabilidade, impulsionando a corrida de todos os atletas profissionais e não só.

Trata-se de um sapato perfeito para pessoas que procuram estabilidade, dinamismo e leveza. A entressola é composta por dois elementos: uma parte relevante em EVA - que oferece maior estabilidade, e uma outra parte com tecnologia Boost, facto que lhe confere um retorno de energia de alto rendimento. Com um drop de 10 mm, os Revenergy Boost oferecem um amortecimento perfeito com uma resposta superior ao nível da estabilidade.


Com um design contemporâneo, elegante e sem costuras, o modelo apresenta-se em duas combinações: malha e tecnologia techfit. Os Revenergy exibem ainda uma área de tecido respirável, com reforços em áreas que necessitam desta funcionalidade.


Categoria: Ténis de "running" destinada a treino e o competição de larga distância.
Perfil de Corredor: corredores de qualquer peso, até 85 kilos.
Distância recomendada: Corridas de 10 kms e ideais para meias-maratonas.
Tipo de pisada: Neutra e pronação leve.
Peso dos ténis 305 gramas.