sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Pedro Gaspar sagrou-se Campeão Nacional de Triatlo


PEDRO GASPAR É CAMPEÃO NACIONAL DE TRIATLO
 
 
Pedro Gaspar sagrou-se Campeão Nacional de Triatlo em absolutos no passado fim de semana, em Montemor-o-Velho, numa prova de distância olímpica com 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de atletismo.
 
O jovem triatleta, que treina e compete com os ténis Skechers Performance, foi o melhor entre todos os 150 atletas que iniciaram a prova, que contou com condições meteorológicas muito adversas à prática da modalidade.  Além de ser considerado o melhor atleta da prova, o vencedor acumulou ainda o título de campeão nacional de sub23.
 
 
 
Gaspar, que já contava com vários títulos nacionais nos escalões de bambis, infantis, iniciados, juvenis, juniores, participou neste ano em dez provas nacionais, das quais fez oito pódios, e em sete provas internacionais, chegando a obter o 6º lugar no Grande Prémio de Angers, em França.
 
Nos treinos e nos segmentos de corrida das competições, Pedro Gaspar calça diferentes modelos da Skechers, como os GOrun 4 ou os GOrun Strada.
 
Sobre Skechers Performance Division™
 
A Skechers, multinacional premiada líder no sector do calçado, tem vindo a apostar fortemente no setor de fitness e calçado técnico e desportivo. A Skechers Performance Division™ oferece calçado desportivo que incorpora inúmeras tecnologias patenteadas de última geração para caminhar, treinar ou correr. Com uma grande variedade de modelos,  os produtos Skechers destacam-se pela estabilidade, amortecimento e leveza, centrando-se na simulação e benefícios de correr descalço. As tecnologias desenvolvidas pela marca, a SmartShoe™ e a Mid-foot-Strike™, permitem a redução de impacto do calcanhar, permitindo uma passada feita com a parte central do pé e por isso, muito mais natural. Estas sapatilhas técnicas satisfazem as necessidades de todo o mundo, desde amadores, que correm de vez em quando, até aos desportistas profissionais, como é o caso do atleta olímpico Meb Keflezighi.
A coleção da marca está disponível nas lojas Skechers do C.C. Fórum Almada, C.C. Vasco da Gama, C.C. Colombo, C.C. Cascaishopping, Forum Algarve, Algarve Shopping, C.C. Arrábida Shopping, Fórum Coimbra, C.C. The Style Outlet. Os modelos da marca estão também à venda nas lojas Sport Zone e em outros pontos de venda autorizados.
Para mais informações, visite www.goskechers.com ou siga a marca no Facebook (facebook.com/SkechersPerformance), Twitter (twitter.com/skechersGO) e Instagram (instagram.com/skechersperformance).