sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

adidas i´m here to create


 
Biografia dos Atletas
 
ROBIN ARZON (USA - Influencer)
 
Robin era advogada em Nova Iorque até que uma quase experiência de morte a levou a desistir do seu emprego e ir detrás da sua verdadeira paixão: o fitness. Robin é uma atleta pioneira, uma social media influencer e uma empresária criativa. Robin recria-se a si própria a cada dia – numa missão de destruir o comum e fazer desporto extraordinário, tudo enquanto vai “suando com estilo”.
 
MORGAN BRIAN (USA - Futebol)
ESTOU AQUI PARA CRIAR JOGANDO COMO UMA CRIANÇA
 
Com a capacidade de criar espaços abertos com passes chave, parar ataques que se aproximam e criar oportunidades de golo, Morgan com apenas 22 anos foi essencial na vitória da selecção americana de futebol feminina no mundial de 2015. Morgan é uma jogadora de alto nível no entanto joga melhor quando se solta e se diverte em campo.
 
HANNAH BRONFMAN (USA - Influencer)
ESTOU AQUI PARA CRIAR O INESPERADO
 
Hannah é DJ, modelo, empresária e auto-retratasse como uma mulher renascentista que vive uma vida híbrida. Ela é co-fundadora da aplicação “Beautified mobile” e do website “HBFit” que aborda temas como saúde, beleza e fitness. Hannah é muitas vezes convidada para dar o seu contributo como editora de saúde para a Teen Vogue.
Ela ensinou VJ’s do canal VH1 a serem DJ’s. É quase impossível rotular Hannah – ela continua a surpreender alimentando o apetite por experimentar tudo o que a vida oferece lhe
 
JAQUELINE CARVALHO (Brasil - Voleibol)
ESTOU AQUI PARA CRIAR SEM MEDO
 
Jaqueline tem demonstrado porque é uma das jogadoras de voleibol brasileiras mais consistentes e com melhor desempenho de todos os tempos, levando a sua equipa a ganhar duas vezes a medalha de ouro olímpica, em 2008 e em 2012. Ela brinca com o abandono ao criar oportunidades de jogo e vitórias brilhantes, resultando em inúmeras lesões e longos períodos de reabilitação. Jacqueline lutou pelo seu caminho de volta à ribalta após uma fractura no pescoço e uma rara doença sanguínea que quase a levou a perder um braço. Jaque mostrou perseverança e dedicação ao seu desporto, jogando
sem medos alcançando a vitória a si mesma, à sua equipa e ao seu país.
 
SASHA DIGIULIAN (USA - Rock Climber)
ESTOU AQUI PARA CRIAR O MEU PRÓPRIO CAMINHO
 
Sasha é uma alpinista e estudante a tempo inteiro na Universidade da Columbia. Ela foi a primeira mulher americana a escalar um dos cumes mais íngremes do mundo: 9a. Com 5’2(?) e 45 kg, é uma das alpinistas profissionais mais pequenas do mundo – mas ela transcende as limitações físicas com a sua forte autoconfiança e treinando a sua mente a visualizar as suas subidas e sucessos. 
 
ANA IVANOVIC (Sérvia - Ténis)
ESTOU AQUI PARA CRIAR O MEU PRÓPRIO DESTINO
 
Ao crescer num país devastado pela guerra, Ana nunca aceitou o seu destino. Através da invenção e adaptação, ela encontrou formas criativas para se levantar das ruínas – tornando-se a tenista feminina número seis a nível mundial e um ícone global. Ana usa constantemente a sua criatividade para criar o mundo que quer dentro e fora do campo.
 
KARLIE KLOSS (USA - Influencer)
ESTOU AQUI PARA CRIAR ALGO QUE IMPORTE
 
Karlie é diferente de qualquer modelo. Cansada de como modelo retratar as mensagens de outras pessoas, Karlie decidiu que era tempo de começar a criar a sua própria mensagem alinhada com as suas ambições pessoais. Estudante, modelo e empresária em part-time, Karlie está a criar a sua própria marca em cada empreendimento que participa. Seja através de acções de caridade, negócios,
conteúdos, passagem de modelos ou fitness, ela aborda cada tópico com uma visão única, usando a sua criatividade para provar a todos que há mais para além da figura
 
YULIA LIPNITSKAYA (Rússia – Patinagem artística)
ESTOU AQUI PARA CRIAR UM NOVO EU
 
Em 2014, Yulia levou a equipa russa ao topo do pódio da patinagem artística nos Jogos Olímpicos de Sochi, fazendo dela a medalhista de ouro russa mais jovem de sempre.
Depois de alcançar o sucesso em uma idade tão jovem, ela começa a ter controlo sobre si própria e da sua própria auto-expressão. Aos 17 anos, ela está no processo de criar uma nova identidade, está amadurecendo com o seu passado, redefinindo o seu estilo desportivo, personalidade e eu.
 
ADRIENE MISHLER (USA - Influencer)
ESTOU AQUI PARA CRIAR, EM QUALQUER LUGAR, A QUALQUER HORA
 
Desde ser uma actriz, a criar o seu próprio conteúdo para a sua comunidade no Youtube – Yoga with Adriene, à concepção de novas rotinas de yoga que se adaptem a qualquer espaço e nível de habilidade. Adriene valoriza o yoga como sendo a “força subjacente que mantém todas as peças unidas”. Ela pegou num desporto milenar e reinventou-o para o mundo moderno e digital mudando a forma como ele é visto.
Adriene está a quebrar barreiras (tanto física como financeiramente) levando o yoga para fora dos tradicionais estúdios e ao encontro de qualquer pessoa.
 
CANDACE PARKER (USA - Basquetebolista)
ESTOU AQUI PARA CRIAR SENDO A MELHOR MÃE POSSÍVEL
 
Candice foi a primeira jogadora de basquetebol feminino a realizar um dunk num jogo universitário e a segunda a realizá-lo de forma profissional, enquanto jogava nos Los Angeles Sparks. Após o nascimento da sua filha, Lailaa, Candace retornou aos campos de jogo somente passadas 8 semanas, deixando os jogos no intervalo para amamentar e levando a filha regularmente com ela na estrada. Lailaa tornou-se uma parte tão importante da selecção americana de basquetebol que Candace diz às pessoas que ela também ganhou uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres.
Candace faz a maternidade trabalhar para ela, desafiando as normas sociais, redefinindo o que significa ser uma atleta profissional e mãe.
 
CAROLINE WOZNIACKI (Denmark - Tenista)
ESTOU AQUI PARA CRIAR O NÃO CONVENCIONAL
 
Caroline foi a primeira jogadora escandinava a chegar a número um no mundo do ténis, mantendo-se no topo durante 67 semanas seguidas. Ela toma uma abordagem criativa ao seu treino através da incorporação de yoga, maratonas, natação, treinos na praia e boxe. Ela também é uma talentosa e dedicada pianista. Caroline é muita mais que uma jogadora de ténis – o que ela faz fora do campo define-a no campo e melhora o seu jogo de pés, resistência, força e concentração.