quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Sketchers eleita "empresa do ano" pela Footwear Plus, que destaca a marca por design de excelência




 

SKECHERS ELEITA “EMPRESA DO ANO” PELA FOOTWEAR PLUS
REVISTA TAMBÉM DESTACA A MARCA POR “DESIGN DE EXCELÊNCIA”
 

A Skechers foi nomeada “Empresa do Ano 2015” e homenageada com o prémio “Design de Excelência”, na categoria de Athleisure, pela publicação especializada+ Footwear Plus. É a 7ª vez que a Skechers recebe a honra máxima e a 8ª que recebe o galardão de excelência em design de calçado. 
 
Criados pela Footwear Plus e co-patrocinados pela Fashion Footwear Association of New York, a 17ª edição dos ‘Annual Plus Awards’ foram nomeados e votados por milhares de retalhistas de calçado e consumidores americanos.   
 
“Sinto-me honrado por a Skechers receber dois prémios Plus que refletem o nosso tremendo sucesso e resultados do ano passado”, afirma o presidente da Skechers, Michael Greenberg. “Atuamos num setor altamente competitivo e, por isso, ser nomeada consecutivamente “Empresa do Ano”, e sete vezes no geral, é uma prova do esforço contínuo da nossa marca e da nossa capacidade de fornecer o calçado que os consumidores de todo o mundo mais desejam.. Com o athleisure a tornar-se numa das tendências atuais de mercado, estamos muito contentes por receber um prémio de “Design de Excelência” nesta categoria. Com vários novos produtos inovadores na calha, vamos continuar a reforça a dinâmica em 2016”.
 
Greg Dutter, Diretor Editorial da revista Footwear Plus, considera que “desde que a Skechers recebeu a primeira distinção, em 2000, tem demonstrado um crescimento notável, perseverança e evoluiu para líder da indústria com uma pegada mundial”. E acrescenta: “A sua capacidade para identificar tendências no mercado e rapidamente entregar o calçado que os consumidores querem e gostam de usar  tem contribuído para o sucesso tremendo da Skechers. As marcas que evoluem de forma eficaz num mercado em rápida mudança chegam ao topo e a Skechers demonstrou que tem o que é preciso para alcançar a grandeza na indústria”.
 
A Skechers já foi galardoada pela Footwear Plus nas seguintes categorias: “Empresa do Ano” em 2005, 2006, 2008, 2009, 2010 e 2014; “Design de Excelência” para jovens mulheres em 2000; “Streetwear Feminino” em 2001; “Steetwear Masculino” em 2005 e 2006; “Moda Infantil” em 2002, e “Running” e “Calçado de Criança” em 2013.
 
A Skechers tem duas categorias distintas de calçado: a de lifestyle que inclui sapatos que se destacam pelo conforto com estilo, seguindo as tendências da moda para homem, mulher e criança; e a Skechers Performance division, que oferece os modelos técnicos como os GOrun ou os GOwalk.
 
Entre as celebridades que apoiam a marca encontram-se o legendário baterista Ringo Starr, a artista multiplatinada Demi Lovato, a cantora e compositora Meghan Trainor, a modelo e atriz Kelly Brook, a estrela de televisão Brooke Burke Charvet e o campeão de boxe Sugar Ray. Nas categorias de desporto, pela Skechers Performance Division, o maratonista Meb Keflezighi, a atleta Kara Goucher, os golfistas Matt Kuchar, Colin Montgomerie, Belén Mozo e Billy Andrade, dão o rosto pela marca.
 
                                                                                       
Sobre a Skechers:
A SKECHERS, multinacional premiada líder no sector do calçado, desenha, desenvolve e comercializa ténis para atletas e pessoas ativas e também sapatos confortáveis para diferentes idades e ambientes. O sucesso da SKECHERS resulta de uma oferta diversificada de alta qualidade apoiada numa estratégia de marketing global e por campanhas publicitárias inovadoras veiculadas através da televisão e da imprensa.
Desde a venda do primeiro par de botas utilitárias em 1992, a SKECHERS cresceu de um único estilo para uma gama de marcas que abarca mais de 3 mil estilos diferentes. Além das linhas SKECHERS Sport,  SKECHERS USA, SKECHERS Active, SKECHERS Cali, SKECHERS Work ou SKECHERS Kids, a empresa alargou a sua oferta com a inovadora Performance Division que inclui os ténis SKECHERS GOrun. A SKECHERS tem ainda uma marca de responsabilidade social, os BOBS, através da qual doa um par de sapatos novos a uma criança necessitada por cada par vendido. Juntando a estas marcas, a dinâmica coleção de calçado para crianças, conhecido pelas suas funcionalidades divertidas e adoradas personagens, esta enorme diversidade trouxe à SKECHERS inúmeros fãs em todo o mundo. Atualmente, a marca tem cerca de 900 lojas em mais de 60 países de todo o mundo.
Para mais informações, visite www.goskechers.com ou siga a marca no Facebook (facebook.com/SkechersPerformance), Twitter (twitter.com/skechersGO) e Instagram (instagram.com/skechersperformance).