SKECHERS
ELEITA “EMPRESA DO ANO” PELA FOOTWEAR PLUS
REVISTA TAMBÉM DESTACA A MARCA POR “DESIGN DE EXCELÊNCIA”
A
Skechers foi nomeada “Empresa do Ano 2015” e homenageada com o prémio “Design
de Excelência”, na categoria de Athleisure, pela publicação
especializada+ Footwear Plus. É a 7ª vez que a Skechers recebe a honra
máxima e a 8ª que recebe o galardão de excelência em design de calçado.
Criados
pela Footwear Plus e co-patrocinados pela Fashion Footwear
Association of New York, a 17ª edição dos ‘Annual Plus Awards’ foram
nomeados e votados por milhares de retalhistas de calçado e consumidores
americanos.
“Sinto-me
honrado por a Skechers receber dois prémios Plus que refletem o nosso
tremendo sucesso e resultados do ano passado”, afirma o presidente da Skechers,
Michael Greenberg. “Atuamos num setor altamente competitivo e, por isso, ser
nomeada consecutivamente “Empresa do Ano”, e sete vezes no geral, é uma prova
do esforço contínuo da nossa marca e da nossa capacidade de fornecer o calçado
que os consumidores de todo o mundo mais desejam.. Com o athleisure a
tornar-se numa das tendências atuais de mercado, estamos muito contentes por
receber um prémio de “Design de Excelência” nesta categoria. Com vários novos
produtos inovadores na calha, vamos continuar a reforça a dinâmica em 2016”.
Greg
Dutter, Diretor Editorial da revista Footwear Plus, considera que “desde
que a Skechers recebeu a primeira distinção, em 2000, tem demonstrado um
crescimento notável, perseverança e evoluiu para líder da indústria com uma
pegada mundial”. E acrescenta: “A sua capacidade para identificar tendências no
mercado e rapidamente entregar o calçado que os consumidores querem e gostam de
usar tem contribuído para o sucesso tremendo da Skechers. As marcas que
evoluem de forma eficaz num mercado em rápida mudança chegam ao topo e a
Skechers demonstrou que tem o que é preciso para alcançar a grandeza na
indústria”.
A
Skechers já foi galardoada pela Footwear Plus nas seguintes categorias:
“Empresa do Ano” em 2005, 2006, 2008, 2009, 2010 e 2014; “Design de Excelência”
para jovens mulheres em 2000; “Streetwear Feminino” em 2001; “Steetwear
Masculino” em 2005 e 2006; “Moda Infantil” em 2002, e “Running” e “Calçado de
Criança” em 2013.
A
Skechers tem duas categorias distintas de calçado: a de lifestyle que inclui
sapatos que se destacam pelo conforto com estilo, seguindo as tendências da
moda para homem, mulher e criança; e a Skechers Performance division, que
oferece os modelos técnicos como os GOrun ou os GOwalk.
Entre
as celebridades que apoiam a marca encontram-se o legendário baterista Ringo
Starr, a artista multiplatinada Demi Lovato, a cantora e compositora Meghan
Trainor, a modelo e atriz Kelly Brook, a estrela de televisão Brooke Burke
Charvet e o campeão de boxe Sugar Ray. Nas categorias de desporto, pela
Skechers Performance Division, o maratonista Meb Keflezighi, a atleta Kara
Goucher, os golfistas Matt Kuchar, Colin Montgomerie, Belén Mozo e Billy
Andrade, dão o rosto pela marca.
Sobre
a Skechers:
A
SKECHERS, multinacional premiada líder no sector do calçado, desenha,
desenvolve e comercializa ténis para atletas e pessoas ativas e também sapatos
confortáveis para diferentes idades e ambientes. O sucesso da SKECHERS resulta
de uma oferta diversificada de alta qualidade apoiada numa estratégia de
marketing global e por campanhas publicitárias inovadoras veiculadas através da
televisão e da imprensa.
Desde
a venda do primeiro par de botas utilitárias em 1992, a SKECHERS cresceu de um
único estilo para uma gama de marcas que abarca mais de 3 mil estilos
diferentes. Além das linhas SKECHERS Sport, SKECHERS USA, SKECHERS
Active, SKECHERS Cali, SKECHERS Work ou SKECHERS Kids, a empresa alargou a sua
oferta com a inovadora Performance Division que inclui os ténis SKECHERS GOrun.
A SKECHERS tem ainda uma marca de responsabilidade social, os BOBS, através da
qual doa um par de sapatos novos a uma criança necessitada por cada par
vendido. Juntando a estas marcas, a dinâmica coleção de calçado para crianças,
conhecido pelas suas funcionalidades divertidas e adoradas personagens, esta
enorme diversidade trouxe à SKECHERS inúmeros fãs em todo o mundo. Atualmente,
a marca tem cerca de 900 lojas em mais de 60 países de todo o mundo.
Para
mais informações, visite www.goskechers.com
ou siga a marca no Facebook (facebook.com/SkechersPerformance), Twitter (twitter.com/skechersGO)
e Instagram (instagram.com/skechersperformance).