sábado, 17 de setembro de 2016

Sucesso na primeira edição da B2RUN em Portugal

Sucesso na primeira edição da B2RUN em Portugal





O sweatworking regressa em 2017 com duas edições, uma em junho no Porto e outra em setembro em Lisboa. A organização espera superar os 3000 participantes desta primeira edição.

A B2RUN, corrida das empresas, teve lugar ontem, dia 15 de setembro, no MEO Arena. Com Francisco Mendes como mestre de cerimónias e o DJ Nuno Luz da Rádio Comercial, o evento contou com 150 empresas e marcas envolvidas e 3000 participantes. No final foram divulgadas duas novas edições para o próximo ano: em junho no Porto e em setembro em Lisboa.

De acordo com Diogo Assis, CEO do grupo Case Imagine / events by tlc, “vimos nesta primeira edição da #B2RUNLisboa empresas de sucesso que implementam boas práticas no campo da saúde e bem-estar. Que se preocupam com o seu valor humano como recurso mais importante. Um exemplo que acreditamos será contagiante.”

A B2RUN é um evento especialmente concebido para empresas e a cerimónia de entrega de prémios foi um dos momentos altos. Entre os prémios destacam-se a Iniú, a OM Pharma e a Fidelidade como“Empresa Mais FIT” (prémio entregue antes da partida, que galardoou três empresas tendo em conta o número de participantes versus dimensão da empresa); Os Mais Rápidos (Céu Nunes da Correr Lisboa nas Senhoras e Pedro Marques do OPraticante.pt nos Homens); Paulo Figueiredo dos Hotéis Onyria como Melhor CEO; Mário Almeida da Tema Central como Melhor Marketing; Jorge Nunes dos Tivoli Hotels como Melhor RH; e a Aki, Elevo e o LIDL como O Mais Criativo (a organização elegeu 3 figuras que se evidenciaram pela originalidade e espírito fun (best outfit). A escolha do 1º, 2º e 3º lugar foram atribuídos por votação do público.

As portas do MEO Arena abriram às 16h e a corrida começou às 19h30, e fruto de uma parceria com a Euronext, a partida da corrida foi assinalada com o tradicional toque do sino da bolsa de valores. Em conjunto com o Holmes Place foram ainda realizadas várias atividades dentro do MEO Arena, como aquecimento, alongamentos, aula de Zumba e Anti-Gravity®. A mascote da B2RUN, o “Pit Fit” animou todo o evento.

Na organização do evento estiveram envolvidos mais de 200 colaboradores nas montagens e organização do evento. Entre os 3000 participantes foram percorridos 18 000 km e trocados cerca de 1000 cartões de visita.

“A Case enquanto agência de live marketing, ativação de marca e eventos procura, com a sua área de eventos desportivos, criar soluções que promovam o espírito de equipa, o networking e a dinâmica de grupo em ambiente saudável. Temos a ambição de influenciar todas as empresas a pensar no bem-estar dos seus colaboradores, no trabalho em equipa, capacidade de concretização e aumento de auto estima. Acreditamos que empresas mais saudáveis são também empresas mais felizes e consequentemente mais produtivas”, acrescentou Diogo Assis.

A B2RUN é uma organização conjunta da agência Case Imagine e do Grupo Infront. A B2RUN conta com o LIDL Portugal como Patrocinador Oficial e a Fidelidade como Seguradora Oficial. Os Parceiros do evento são: Europcar, Pêbê, Hotéis Real, Holmes Place, WorldIt, Simple Fruit, Lisgráfica, Pixel Light, Nestlé, Vitalis, Festas e Sonhos, Bholding e a Run is a Gift. Os parceiros institucionais foram a Câmara Municipal de Lisboa, a Junta de Freguesia do Parque das Nações, a Faculdade de Motricidade Humana, o Movimento 2020, e a Voluntify. Os Media Partners são Rádio Comercial, Revista Pessoal, RH Online e a Marketeer.

Os eventos B2RUN são uma simbiose de corrida com ação de teambuilding e networking. Todas as informações sobre a B2RUN estão disponíveis no site www.b2run.pt, nas páginas no facebook (www.facebook.com/B2RUNPT), no Linkedin, Youtube, Instagram e no Twitter.