quarta-feira, 19 de abril de 2017

Corrida da Cidade de Vendas Novas, venha correr e comer a bela da bifana!


Corrida da Cidade de Vendas Novas é dia 21 de maio e este ano há bifanas para todos!

Dia 21 de Maio, a partir das 09h30, as ruas de Vendas Novas recebem mais uma Corrida da Cidade, um evento desportivo que já vai na sua 23.ª edição e que este ano anuncia como novidade: bifanas para todos!

A festa da corrida está marcada para a Av. 25 de Abril, com a corrida jovem a abrir o cartaz, seguindo-se os 10 km EDP Distribuição, 5 Km Intermarché de Vendas Novas e a Caminhada Família Delta (5 km).

A corrida jovem junta escalões de minis a juvenis e desporto adaptado; as provas de 10 e 5 km são feitas em circuito urbano, percorrendo as principais artérias da cidade e a caminhada é indicada para todos aqueles que gostam de atividade física moderada, usufruindo de boa companhia e fazendo-o por lazer, já que não existe competição
.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Serviço de Desporto (Piscinas Municipais de Vendas Novas) e em https://app.weventual.com/detalheEvento.action?iDEvento=4116, até ao dia 16 de maio. A iniciativa assume ainda uma vertente solidária para com a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Haverá t-shirt-técnica, medalhas e serão sorteados carrinhos de compras entre todos os participantes. A lista de prémios monetários dos 10 km contempla os cinco melhores de todos os escalões, chegando aos 350€ para o primeiro classificado, tanto para masculinos como para femininos.
No final da prova, aí está ela, a boa da bifana de Vendas Novas, acompanhada de uma bebida, para a ajudar a curar o corpo e a alma!

A 23.ª Corrida da Cidade é organizada pelo Município de Vendas Novas, tem organização técnica da Xistarca e da Associação de Atletismo de Évora; patrocínio da EDP Distribuição, Delta Cafés, Intermarché de Vendas Novas, Etelgra; colaboração da GNR, Bombeiros Voluntários de V. Novas e tem como media partner a Rádio Granada e a RUNning Magazine.