quarta-feira, 19 de abril de 2017

Skechers Goga MAT, a tecnologia ideal para mães activas!

SUGESTÃO DIA DA MÃE
SKECHERS GOGA MAT, A TECNOLOGIA IDEAL PARA MÃES ATIVAS

Para as mulheres que apreciam caminhar, para adeptas regulares do ginásio ou para mulheres que apreciam simplesmente o conforto no seu dia-a-dia, a tecnologia Skechers Goga Mat apresenta uma série de sapatilhas versáteis, em materiais e designs distintos, para todas as ocasiões, tais como as Skechers GOstep, as novas Skechers GOwalk 4 ou as Skechers GOrun 400. Quais são as suas?

Com palmilha e entresola fabricadas com a tecnologia Goga Mat, inspirada nas esteiras de ioga, estas sapatilhas apresentam grande amortecimento, leveza e conforto adequado para a pratica de power walking ou desporto in e outdoor. Além disso, sã adequadas para qualquer pratica do dia-a-dia, desde as básicas idas ao supermercado, aos passeios com os amigos de quatro patas, estas sapatilhas são o calçado ideal para acompanhar qualquer mulher ativa na sua rotina diária. 


Skechers GOstep
O modelo mais pratico e comodo para calçar no dia-a-dia, com um design estilizado. A gama apresenta vários modelos em materiais distintos e muitas cores, o que as torna versáteis e elegantes.


Skechers GOrun 400
É uma sapatilha inspirado no visual atlético e de running perfeita para as rotinas diárias de exercício in e outdoor com o máximo conforto. Os modelos coloridos tornam-nas divertidas para usar no dia-a-dia assegurando um quotidiano repleto de comodidade.




Skechers GOwalk 4
Leves e flexíveis para andar no dia-a-dia, confortáveis e com amortecimento adequado para caminhadas mais longas, as Skechers GOwalk4 tornam-se as companheiras perfeitas para o quotidiano dos seus pés. Afinal, andar também é praticar desporto e a inovação nunca foi tão confortável.



Os modelos com ‘Skechers Goga Mat’ estão disponíveis desde 64,95€, na loja Skechers Rossio e nas lojas Skechers do C.C. Fórum Almada, C.C. Vasco da Gama, C.C. Colombo, C.C. Cascaishopping, Forum Algarve, Algarve Shopping, C.C. Arrábida Shopping, Fórum Coimbra, C.C. The Style Outlet. Os modelos da marca estão também à venda nas lojas Sport Zone e em outros pontos de venda autorizados