quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

4.ª Edição do "Trail de Almeirim - Na rota do vinho e da sopa da pedra"


A Associação 20kms de Almeirim, através da sua Secção de Trail Running, encontra-se a organizar a 4.ª Edição do "Trail de Almeirim - Na rota do vinho e da sopa da pedra", o qual se realizará no dia 18 de Março de 2018, na vila de Fazendas de Almeirim, concelho de Almeirim, Santarém.

A organização do evento, convida-vos a marcar presença nesta 4.ª Edição, de forma a que a mesma tenha ou ultrapasse o sucesso das edições anteriores, onde tivemos cerca de 800, 1000 e 850 participantes, respetivamente.

A novidade que trazemos para a 4ª edição é a vertente Ultra, uma prova de sensivelmente 50 Kms para os atletas mais arrojados, à qual denominamos de “Lezíria Ultra Trail de Almeirim” (LUTA), podendo assim dar a conhecer em pleno o Concelho de Almeirim, suas gentes e tradições.

A concentração de todo o evento mantem-se no Pavilhão da Escola EB 2,3 de Fazendas de Almeirim, de forma a criar mais dinamismo entre todos intervenientes. 

As inscrições para o evento já se encontram abertas desde 01 de Dezembro de 2017 em http://prozis.com/1fgW
 Poderão rever o evento através do vídeo da ultima edição no seguinte link do Youtube: https://youtu.be/Qfzs1TrhR2k
Na nossa pagina oficial no Facebook estarão disponíveis as fotos das edições passadas: https://www.facebook.com/a20km.trailrunningteam

No nosso site oficial da equipa A20Km Trail Running Team podem rever as ultimas edições do evento em causa https://a20kmtrailrunning.wixsite.com/a20kmtrailrunning