sexta-feira, 22 de junho de 2018

B2RUN a maior corrida para empresas regressa a Portugal

B2RUN NO JAMOR A 27 DE SETEMBRO
A maior corrida para empresas regressa a Portugal



A B2Run, o maior circuito de corridas corporate do mundo, volta a ter passagem por Portugal pelo terceiro ano consecutivo. A prova realiza-se a 27 de setembro e terá lugar, pela primeira vez, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras.
O evento, destinado a empresas, pretende promover a atividade física, saúde e bem-estar no ambiente corporativo, ao aliar uma corrida ou caminhada de 6 Km, realizada ao redor de um grande estádio ou arena da cidade, a um ambiente de networking e convívio, com animação e música no local.
Para Gonçalo Uva, Corporate Affairs da Case Imagine em Portugal “A B2RUN é um dos maiores eventos de partilha e convívio empresarial a nível internacional. A Case Imagine, com a sua vasta experiência na organização e ativação de eventos ligados ao desporto, pretende aliar a prática desportiva informal ao ambiente empresarial, sem nunca deixar de lado o convívio. Este é um evento marcado pela promoção do desporto e da saúde, num cenário ideal para o fortalecimento da relação entre o colaborador e a empresa.”
Mais do que uma corrida, a B2Run apresenta-se como uma proposta às empresas para uma mudança de mentalidades, ao ser uma iniciativa de team building e de fortalecimento do espírito de equipa, que tem reflexo na motivação e envolvimento dos colaboradores.
O conceito B2Run é um sucesso internacional, que nasceu na Alemanha, no Estádio Olímpico de Munique, há mais de 10 anos, tendo-se desenvolvido pelos principais países do centro da Europa. Em 2017 contou com mais de 150 empresas e 25.000 colaboradores.
O evento irá premiar todos aqueles que se destacarem nas diferentes categorias existentes (Empresa mais fit, os mais rápidos, melhor CEO, melhor RH, melhor Marketing, entre outras).

As inscrições para 2018 já estão abertas. Saiba mais no site oficial da B2Run Portugal para todas as informações sobre esta prova.