quinta-feira, 28 de junho de 2018

Ginásio no Porto e se treinasse numa galeria urbana?

INAUGURAÇÃO | 30 DE JUNHO ÀS 17:00
E SE TREINASSE NUMA
GALERIA DE ARTE URBANA?
 FITNESS UP INAUGURA NOVO GINÁSIO NO PORTO COM
2200 M2, QUATRO SALAS DE AULA E UM RINGUE DE BOXE



O Fitness UP acaba de recuperar um edifício devoluto de 2200 m2 junto ao Hospital São João, no Porto, convertendo-o no seu 7º ginásioprestige low-cost, com a particularidade de se assumir uma autêntica galeria de arte urbana. A inauguração é já este sábado, dia 30 de junho, pelas 17:00.
“Preservamos grafitis e paredes em tijolo. Em vez de portas para salas de aulas, instalamos portões. Ao longo de todo o espaço encontramos pormenores que cruzam rede malha, madeiras e iluminação néon”, informa Hélder Ferreira, CEO do Fitness UP.
Este clube, distribuído por dois pisos, apresenta quatro salas de aula, um ringue de boxe e dois espaços dedicados à prática de cárdio e musculação - com cerca de 300 postos de treino - e uma cage destinada ao treino funcional.
“No Fitness UP São João dispomos das melhores condições de treino num ambiente urbano e acolhedor, com vista a garantir um serviço e oferta prestige a um preço verdadeiramente low-cost”, destaca Hélder Ferreira.
Sob o mote de uma tribo, o Fitness UP privilegia o espírito de união, entreajuda, força e garra entre os seus sócios.
“Disponibilizamos 200 aulas de grupo semanais e o acompanhamento de mais de 50 especialistas em perda de peso, tonificação e hipertrofia. Desde Pilates, Yoga e Core, passando por aulas de Zumba, Salsation, Cycling, Body Pump, Body Jump e Body Combat, até às aulas de combate como Savate, Kick Boxing, Boxe e defesa pessoal”, reforça.
Como acontece nos restantes clubes o novo clube do São João oferece wi-fi em todo o espaço e disponibiliza o serviço adicional depersonal trainer e nutrição.
Neste momento, o clube está com uma campanha especial para sócios fundadores. Saiba mais em fitnessup.pt/sao-joao.
O horário de funcionamento Fitness UP São João será de segunda a sexta das 07H00 às 23H00, sábado das 08H00 às 20H00 e Domingo das 09H00 às 13H00.
Este é já o 7º clube que a marca de nortenha inaugura. Depois de Famalicão (2012), Guimarães (2013), Braga (2014), Paços de Ferreira (2016), Viana do Castelo (2017), o ano de 2018 promete dar que falar.
“A meta para 2018 é alcançar os 12 clubes ativos com 30 mil sócios no total. Para isso, apostamos em alargar os nossos clubes em 2018. Começamos no Jumbo da Maia, em março, e estamos agora prestes a abrir portas junto ao Hospital São João. Até ao final do ano prevemos chegar a Joane, a Viseu, ao Maia Shopping, ao Mar Shopping e à Praça da Galiza, no Porto”, conclui Hélder Ferreira.