quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Sheraton Cascais Resort lança pacote dedicado à Maratona de Lisboa 2018

Sheraton Cascais Resort lança pacote dedicado à Maratona de Lisboa 2018



O Sheraton Cascais Resort criou um pacote exclusivo dedicado aos participantes da Maratona de Lisboa, já considerada uma das mais belas do mundo pelo seu percurso à beira mar, e que decorre no dia 14 de outubro, com início em Cascais e meta na Praça do Comércio, no centro de Lisboa.

O resort de cinco estrelas, localizado no coração da Quinta da Marinha, desenvolveu a proposta ideal para os maratonistas que procuram um local privilegiado para se prepararem para a prova e disponibiliza um conjunto de atividades que promete encorajar e revigorar os hóspedes, antes e depois do evento.

O programa engloba duas noites de estadia, um pequeno-almoço energético para os participantes, servido no Glass Terrace (com opção de take-away) e a oferta de uma lunchbox repleta de iguarias confecionadas por Tiago Vitorino, o Chef do Sheraton Cascais Resort, para hóspedes que vão apenas assistir à prova. O transporte, do Resort até ao ponto de partida da prova e de regresso da meta, está também assegurado. 

Para recuperarem de forma ativa, os participantes podem optar entre uma massagem desportiva de corpo inteiro, com pressão forte e alongamentos para o alívio dos músculos, tendões e ligamentos, ou por uma massagem localizada às pernas, que contribui para o alívio imediato de cansaço nas pernas, combatendo a retenção de líquidos e estimulando a circulação sanguínea. Ambos os tratamentos promovem a revigoração pós-maratona e são realizados pelas mãos das conceituadas terapeutas do Serenity – The Art of Well Being. Para terminarem a experiência, totalmente relaxados, os hóspedes podem desfrutar de um jantar relaxante no restaurante Glass Terrace.

O pacote Maratona de Lisboa 2018 do Sheraton Cascais Resort está disponível para as noites de 13 e 14 de outubro, por 490€, valor para duas pessoas em quarto duplo, ou por 355€, valor para uma pessoa em quarto individual.

Reservas aqui.