quinta-feira, 13 de setembro de 2018

B2Run Porto a maior corrida para empresas no Pavilhão Multiusos de Gondomar



B2RUN PORTO ESTREIA-SE A 18 DE OUTUBRO
A maior corrida para empresas chega ao norte do país



A B2Run, o maior circuito de corridas corporate do mundo, estreia-se a norte, com uma edição prevista para 18 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Gondomar. O evento, organizado pela Case Imagine, agência de live marketing especializada em organização de eventos corporativos e desportivos, irá colocar à prova todas as empresas da região.
O evento pretende promover a atividade física, saúde e bem-estar no ambiente corporativo, ao aliar uma corrida ou caminhada de 5 Km - ao redor de um grande estádio ou arena da cidade escolhida para acolher esta prova - a um ambiente de networking e convívio, com animação, vários espaços de activação de marcas e uma festa com música no local.
Para Gonçalo Uva, Corporate Affairs da Case Imagine em Portugal e Embaixador da corrida, “É com enorme satisfação que vamos realizar pela primeira vez uma edição da B2Run a norte do país, uma oportunidade excelente para todo o tecido empresarial desta região participar e iniciar a mudança para um estilo de vida mais saudável dos seus colaboradores. O mercado corporate na zona do grande Porto é muito forte, com empresas de grande peso nacional e internacional. Na edição de 2017 tivemos várias empresas do Porto a deslocarem-se até Lisboa para participarem na prova e, por isso, fazia todo o sentido trazer este evento para esta região”.
Mais do que uma corrida, a B2Run apresenta-se como uma proposta às empresas para uma mudança de mentalidades, ao ser uma iniciativa de team building, de networking e de fortalecimento do espírito de equipa, que tem reflexo na motivação e envolvimento dos colaboradores. Uma oportunidade ideal para clientes e parceiros se encontrarem num ambiente descontraído.
O conceito B2Run é um sucesso internacional, que nasceu na Alemanha, no Estádio Olímpico de Munique, há mais de 10 anos, tendo-se desenvolvido pelos principais países do centro da Europa. Em 2017 contou com mais de 150 empresas e 25.000 colaboradores.
O evento irá premiar todos aqueles que se destacarem nas diferentes categorias existentes (Empresa mais fit, os mais rápidos, melhor CEO, melhor RH, melhor Marketing, prémio CASE para a Empresa mais criativa, entre outras).
A 3ª edição da B2Run em Lisboa está agendada para 27 de setembro de 2018, no Centro Desportivo Nacional do Jamor.
Saiba mais informações sobre esta prova no site oficial da B2Run Portugal e na sua página de Facebook.