quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Skechers é a sapatilha oficial da Corrida de São Silvestre no Porto 2019


SKECHERS É A SAPATILHA OFICIAL DA CORRIDA DE S. SILVESTRE NO PORTO


A cidade do Porto acolhe no próximo dia 30 de dezembro, a 25ª edição da corrida de São Silvestre. Este ano, a Skechers será mais uma vez a sapatilha oficial da competição de 10 Km, cuja partida está marcada para a emblemática Avenida dos Aliados pelas 18 horas.

Nesta que é a celebração de uma das maiores festas do atletismo em Portugal, a Skechers apresenta-se a gama de Performance, ideal para a prática do desporto, com uma ampla coleção de running com mais de 100 modelos (modelo/cor) para homem e mulher. Neste modelo, a tecnologia própria M-Strike promove uma passada mais eficiente, o material 5Gen, presente em todos os modelos, oferece um grande amortecimento e impulso, bem como, os diferentes tipos de Drop, de 4mm ou 8 mm.

Com estas três características, a Skechers consegue abranger todo o tipo de corredores, usos e distâncias, numa gama que prima pela leveza, amortecimento e estabilidade, ao qual se juntam os modelos de trail, sapatilhas com amortecimento máximo e modelos específicos para competição.

Esta edição da competição quer-se especial, já que vai homenagear atletas vencedores das edições anteriores e, também, contar com um agradecimento publico a Domingos Castro, ex-atleta cujo contributo foi crucial para o atletismo português.

Organizada pela RunPorto, a corrida de São Silvestre é uma prova de 10 km que percorre algumas das principais artérias do Porto, como a Avenida dos Aliados, a Rua Sá da Bandeira, a Rua da Constituição, a Rua da Boavista ou o Túnel de Ceuta. Para abranger mais participantes e incentivar à prática desportiva, está também prevista uma caminha de 5 quilómetros, sem fins competitivos.