quarta-feira, 6 de março de 2019

Corrida/Caminhada Solidária Hovione "In it for life" 2019


No dia 2 de Junho, realiza-se a terceira edição da Corrida Solidária Hovione no Parque da Cidade em Loures.
Esta é uma iniciativa solidária promovida pela Hovione Farmaciência, Câmara Municipal de Loures e diversas entidades, com o apoio técnico da Xistarca Eventos Desportivos, visando fomentar actividades de apoio a causas sociais e/ou angariação de fundos que revertem na sua totalidade  para  as instituições de solidariedade social Casa da Palmeira e Chão dos Bichos.
A Corrida/Caminhada Solidária Hovione tem também como objectivo incentivar a população para a prática do desporto como forma de combate ao sedentarismo, na conquista de um maior bem-estar e de uma vida mais saudável.
A Corrida é uma competição de atletismo com um percurso de 10 quilómetros. A Caminhada “Pet Friendly” com 5 Km, não tem cariz competitiva.
Não perca tempo e inscreva-se para correr por uma (boa) causa!
Contamos consigo, todos juntos fazemos a diferença!
Inscreva-se (já) aqui ! 
A Hovione é uma empresa portuguesa dedicada à saúde humana, que há 60 anos investiga e desenvolve novos processos químicos e produz princípios activos para a indústria farmacêutica mundial. Com sede em Loures, tem laboratórios e fábricas em Portugal, na Irlanda, em Macau e nos Estados Unidos da América e exporta os seus produtos para os mercados mais regulamentados do mundo.. A Empresa emprega mundialmente 1700 pessoas, das quais 1150 em Portugal e é o maior empregador privado de doutorados em Portugal. É uma empresa com uma cultura baseada na inovação e na qualidade. Para mais informações sobre a Hovione, por favor visite, www.hovione.pt