quarta-feira, 15 de maio de 2019

Skechers é a sapatilha oficial da "EDP Corrida da Mulher" no Porto

SKECHERS É A SAPATILHA OFICIAL DA ‘EDP CORRIDA DA MULHER’ NO PORTO






Pelo 7º ano consecutivo, a Skechers associa-se à EDP Corrida da Mulher, no Porto, para prestar homenagem às mulheres na luta contra o cancro da mama, como patrocinar técnico e sapatilha oficial do evento. Este ano, a corrida acontece a 19 de maio, a partir das 10h00, com partida das Antas em direção à Avenida dos Aliados e pretende reunir 22 mil participantes.

A Skechers vai marcar presença no evento com um stand à chegada, na Avenida dos Aliados, onde terá em exposição uma série de modelos mais recentes de running e walking. Através da gama Skechers Performance, a Skechers, apresenta uma ampla coleção de running com mais de 100 modelos (modelo/cor) para homem e mulher. É uma gama que prima pela leveza, amortecimento e estabilidade, ao qual se juntam os modelos de trail, sapatilhas com amortecimento máximo e modelos específicos para competição.

 “Ao fim de sete anos a apoiar esta corrida, continuamos a acreditar que o fazemos por uma causa que merece todo o nosso apoio: a luta contra o Cancro da Mama. Através de diversas campanhas e ações, a Skechers tem vindo promover um estilo de vida saudável e queremos continuar a investir no bem-estar e saúde das consumidoras portuguesas. Estamos muito orgulhosos por continuar a apoiar uma causa tão nobre como a luta contra o Cancro da Mama e certamente o vamos continuar a fazer por mais e longos anos”, afirma Javier Gutiérrez, PR e Marketing Manager da Skechers Ibéria.

Parte do valor das inscrições na EDP Corrida da Mulher reverte para o IPO Porto. Ao longo das 13 edições, o evento já angariou mais de 240.000,00€ para a causa do cancro da mama. Este ano, o evento conta ainda com a presença e atuação de Mickael Carreira, na Avenida dos Aliados.

Sobre a Skechers:
Uma companhia de 4,64 mil milhões $, líder no calçado performance e lifestyle. A Skechers USA, Inc. desenha, desenvolve e comercializa mais de 3.000 modelos de homem, senhora e criança. O sucesso da Skechers está nos seus colaboradores, numa oferta de produtos de alta qualidade, nos seus diferentes canais de distribuição nacionais e internacionais, e num segmentado marketing multicanal.
A empresa sustenta-se em duas categorias principais: uma linha de lifestyle e uma de calçado performance. Através de uma série de licenças, a Skechers também conta com roupa, mochilas, óculos e outros produtos. O apoio de celebridades nas coleções lifestyle da Skechers inclui a artista multiplatinada Camila Cabello e lendas do desporto como David Ortiz, Tony Romo, Sugar Ray Leonard e Howie Long. A lista de atletas de elite da divisão Performance da Skechers conta com o famoso maratonista e vencedor da Maratona de Boston Meb Keflezighi e os golfistas profissionais Matt Kuchar, Brooke Henderson, Russell Knox, Wesley Bryan, Billy Andrade e Colin Montgomerie.
Os produtos da Skechers estão disponíveis em grandes armazéns, lojas especializadas e lojas independentes. Para além disso, também podem ser encontrados nas suas mais de 3.000 lojas próprias Skechers e online, em skechers.com. Para além dos Estados Unidos, os produtos Skechers estão disponíveis em mais de 170 países e territórios, através de uma rede internacional de filiais como no Canadá, Japão, India, Europa e América Latina, joint-ventures na Ásia, México, Médio Oriente e distribuidores por todo o mundo. Com sede em Manhattan Beach, California, a Skechers está cotada na Bolsa de Nova Iorque, sob o símbolo SKX.
Para mais informações, visite www.skechers.pt. Siga-nos no Facebook (https://www.facebook.com/skechers.pt/ ), no Instagram (https://www.instagram.com/skechersportugal/ )