quarta-feira, 5 de junho de 2019

Corrida da Linha Cascais Médis powered by Destak - 2019

Preço promocional nas inscrições até 31 de julho

12ª edição da Corrida da Linha Cascais Médis
powered by Destak com inscrições abertas



No próximo dia 15 de setembro a Corrida da Linha Cascais Médis powered by Destak regressa à emblemática Avenida Marginal de Cascais. O evento, organizado pelo jornal diário gratuito Destak em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, celebra este ano a sua 12ª edição, assinalando a longevidade de uma prova que tem sido capaz de atrair um número cada vez maior de participantes.

Esta corrida oferece um deslumbrante percurso sempre à beira-mar, com uma paisagem única e com duas opções de distâncias: 10km e 4,5km, que se adaptam na perfeição às vertentes de competição e de lazer.

A prova de 10km - homologada pela Federação Portuguesa de Atletismo e cronometrada através de chip - destina-se a atletas que gostam da competição e tem partida agendada para as 9h00 na Baía de Cascais e chegada à Praia de Carcavelos.

O percurso dos 4,5km, mais indicado para crianças e famílias, destina-se a todos aqueles que gostam de passear ou correr a uma velocidade mais reduzida à beira-mar.

Esta caminhada tem início agendado às 9h45, com partida em São Pedro do Estoril (Praia da Bafureira) e meta instalada no Parque de Estacionamento da Pastorinha (Carcavelos).

Este percurso de 4,5km conta com a presença dos heróis Vila Moleza, que caminharão junto das crianças proporcionando momentos de puro lazer e diversão.

Até dia 31 de julho, quem se inscrever pode beneficiar de preços promocionais: inscrições individuais de 10€ para os 10km e 7€ para os 4,5km. 

O Destak criou ainda um pack especial famílias, com um preço inicial de 20 euros mas só até 31 de julho.

O levantamento dos dorsais para a prova realizar-se-á no dia 13 de setembro no edifício da Cofina Media, em Benfica (Rua Luciana Stegagno Picchio, nº 3, Lisboa), das 10h00 às 19h00 e no dia 14 de Setembro em Cascais, DJUV (Divisão de Juventude e Conhecimento em Cascais), Avenida Valbom nº. 21, das 10h00 às 19h00.

As inscrições estão já abertas e realizam-se no site oficial da prova em http://corridadalinha.destak.pt/