terça-feira, 29 de outubro de 2019

IV Corrida & Caminhada Solidária de Agradecimento ao Dador - GDTP


Venha partipar na IV Corrida & Caminhada Solidária de Agradecimento ao Dador no dia 03 de Novembro de 2019, no Parque das Nações, com o apoio do Instituto Português do Desporto e da Juventude, I.P. e em parceria com a Junta de Freguesia do Parque das Nações.

O evento tem como objectivo não só agradecer ao dador de órgãos e sensibilizar as pessoas para a doação de órgãos, mas sobretudo incentivar e consciencializar para a importância da prática de exercício físico na sua população específica e na população em geral. Estarão presentes na Corrida & Caminhada de Agradecimento ao Dador as entidades ligadas ao transporte de órgãos para transplante, como a Força Aérea Portuguesa, a Guarda Nacional Republicana, o Instituto Nacional de Emergência Médica e a Liga dos Bombeiros Portugueses. 

As receitas deste evento revertem a favor do GDTP e destinam-se a apoiar o desenvolvimento do plano de atividades para a promoção do exercício físico e do desporto na população transplantada e candidata a transplante, nomeadamente nas áreas da educação, formação, investigação, lazer e competição.

A informação do evento é passível de consulta através dos seguintes links abaixo: