terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Os modelos Skechers Sport dão uma ajuda para as resoluções de 2022



 OS MODELOS SKECHERS SPORT DÃO UMA AJUDA COM AS RESOLUÇÕES DE 2022

 

 

A coleção Skechers Sport possui uma vasta variedade de modelos para quem quer começar o novo de forma mais ativa.

 




No começo do novo ano é habitual delinear-se a lista de resoluções, tudo o que queremos melhorar e alterar com a chegada de mais um ano. Comer de forma mais saudável, ir ao ginásio três vezes por semana, fazer uma caminhada diária, correr 5 km por dia ou inscrever-se nas aulas de ioga ou pilates são algumas das resoluções mais habituais.

 

Posto isto, a Skechers dá uma ajuda com o calçado e sugere a coleção Skechers Sport para quem procura umas sapatilhas versáteis, que tanto possa adaptar à prática de exercício físico como ao dia-a-dia. A coleção Skechers Sport tem modelos para todos os gostos, que privilegiam das palmilhas integradas com a tecnologia Memory Foam que se adaptam ao pé a cada passada, conferindo a sensação de caminhar sobre as nuvens. 




Dentro da categoria Sport é também possível encontrar modelos com a tecnologia Arch Fit, pensados para quem necessita de uma dose extra de conforto. Os Skechers Arch Fit surgem depois da análise de 20 anos de dados e mais de 120 mil scans de pés que permitiram criar uma palmilha certificada por podólogos que distribui suporte por todo o arco do pé, independentemente do tipo de pé.