quarta-feira, 9 de março de 2022

Saucony lança uma nova série de vídeos para celebrar todos os Corredores

 SAUCONY® LANÇA UMA NOVA SÉRIE DE VÍDEOS PARA CELEBRAR TODOS OS CORREDORES

 

"Call Us Runners" apresenta Grayson Murphy, Jay Ell Alexander, Trinidad James e Jared Ward

redefinindo o que significa ser um corredor


Na semana passada (2 de março), a marca internacional Saucony lançou uma série de vídeos intitulada "Call Us Runners", oferecendo uma visão da vida de quatro pessoas para destacar o que significa ser um corredor de diferentes origens e experiências.

 

A série de vídeos sublinha que correr é uma energia e um sentimento, e não uma identidade ou um rótulo. Os corredores são criativos, estudantes, cuidadores e professores. A série inclui curtas-metragens do rapper Trinidad James, de Jay Ell Alexander, proprietária e CEO da Black Girls RUN!, do estudante de engenharia e atleta da Saucony Grayson Murphy, e do atleta e professor da Saucony Jared Ward. Os quatro corredores partilham as suas experiências de quebrar o status quo e retribuir as suas comunidades, famílias e amigos através da corrida. 

 

“Nos últimos anos, o crescimento exponencial da corrida continuou a evoluir com corredores experientes a correr mais e novos corredores a juntarem-se à comunidade”, refere Anne Cavassa, presidente da Saucony. "Com este crescimento, veio um novo espírito do que realmente significa ser um corredor, reconhecendo o ser humano multidimensional que vai além do ato de correr. E enquanto os corredores valorizam o profundo poder transformador da corrida, que torna cada parte das suas vidas melhor, eles abraçam todo o seu ser além da sua quilometragem semanal. Trinidad é um artista, Grayson um estudante de engenharia, Jay Ell uma empresária e Jared é um pai. Eles podem chamar-se de "corredores", mas são muito mais, e esta série de vídeos celebra esse espírito."

 

"Temos que quebrar as barreiras, dizendo vem como és e nos encontraremos lá", diz Alexander.

"Sabes, sou mãe, empresária, melhor amiga. Mas ser corredora ajuda-me a ser melhor em todos esses papéis. Então, quando as pessoas dizem 'não, não sou corredora', na realidade são. Mas também são muito mais que isso, e não precisas de te definir por um certo ritmo ou por ter um certo tamanho porque tens muito mais para dar".

 

A missão da Saucony sempre esteve enraizada em melhorar as comunidades e ajudar as pessoas a encontrar a alegria de correr. Reconhecendo que há a responsabilidade de tornar a indústria acolhedora para corredores de todos os níveis de experiência e origens, a campanha "Call us Runners" visa redefinir os parâmetros que as pessoas colocam sobre o que significa ser um corredor.

 

A série de vídeos "Call us Runners" pode ser vista no canal de YouTube da Saucony