terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sara Moreira alcança o pódio com as adizero adios Boost "sapatilhas voadoras"

Sara Moreira alcança o pódio com os adizero adios Boost


As atletas Sara Moreira e Dulce Felix escolhem adizero adios boost - os sapatos de corrida com maior impulsão e amortecimento, apelidadas como ‘as sapatilhas voadoras’

A atleta e embaixadora da adidas em Portugal, Sara Moreira, estreou-se na sua 1ª maratona com uma performance excepcional, atingindo o 3º lugar no pódio de uma das mais importantes provas do atletismo mundial – a Maratona de Nova Iorque. A atleta fez um tempo de 2:25, 59, conseguindo a medalha de bronze com os adizero adios Boost. Trata-se de um sapato de corrida direccionado para longos percursos, desenvolvido com a tecnologia Boost – energia sem limites. Concebido tendo em conta um retorno de energia eficiente, o adizero adios Boost foi o sapato eleito também por Dulce Felix que entrou no ranking das 10 primeiras Mulheres a cortar a meta.



Com uma malha respirável no topo, este modelo exibe um conjunto de características técnicas que o tornam impar:
  •   Peso padrão: 185 g (tamanho 38,5)
  •  Malha Coolever no formato de trevo para um absoluto controlo do calor e da transpiração, melhorando assim o desempenho do atleta e mantendo o pé seco; Esta malha apresenta várias camadas para uma optimização do suporte do pé.
  •  TORSION® SYSTEM (tecnologia concebida para dar uma maior estabilidade á parte central da planta do pé e para optimizar a transição do calcanhar para o ante pé)
  •   Entressola com tecnologia boost™ para um retorno de energia sem limites, tornando cada passada mais leve e rápida. Palmilha em EVA para um ajuste anatómico.
  • Sola com tecnologia QUICKSTRIKE que diminui o peso e aumenta a flexibilidade e durabilidade da mesma;
  •   Sola Continental™ para maior tracção, aderência (em pisos inclinado e molhados) e durabilidade. Em piso seco conta com 32% de tração, molhado 30% e em inclinações 39%. Uma grande vantagem para os atletas.