domingo, 2 de outubro de 2011

Corrida da Água- 2011

Decorrido um mês da nossa presença em Monsanto nos "Trilhos de Monsanto" voltamos desta vez para participar na 1ª. edição da Corrida da Água.

Foi uma competição de sucesso, prova bem organizada pela Xistarca, apesar do ligeiro atraso de 10 minutos, percurso citadino rápido, trânsito condicionado, abastecimento ao quinto quilómetro, t-shirt técnica e medalha no final.

No outro canto da cidade, estava a Mamã linda e a tia Maria do Céu, que participaram na Corrida da Cruz Vermelha, prova que vai na 2ª.edição e que nós nunca participamos, optamos por esta em detrimento da prova atrás mencionada pela magnitude e deslumbre que é a passagem no Aqueduto das Águas Livres.

No final a satisfação do objectivo cumprido, concluir a prova e melhor ainda ficar mais uma vez à frente das lesmas do Hamilton e da Sara...mas confesso que fiquei aflito, pois estiveram sempre à minha frente, felizmente a Sara quebrou precisamente ao 6 Km, e como a ocasião faz o ladrão, cortei isolado a meta com um "bigode" de avanço, contudo tenho que aplicar-me porque senão um dia destes tenho uma surpresa :-)

Após finalizar uma boa notícía, o GDST subiu ao lugar mais alto do pódio, vencendo categoricamente a classificação por equipas e igualmente com excelentes desempenhos individuais e outras tantas subidas ao palanque.


Próxima Prova: Meia-Maratona Ribeirinha da Moita.
Classificação Geral e Equipas: aqui
Fotos da Prova: aqui
Fotos retiradas por mim e pelo Hamilton: aqui