Como o tempo voa (depressa até demais)…
E assim num ápice já se passaram seis anos, desde a primeira edição, para mim a melhor, como totalista é uma proca imperdível para mim deste modo não poderia deixar de marcar presença nesta prova organizada pelo clube rival, melhor, adversário do clube do (meu) coração, a Corrida do Sporting Clube de Portugal!
Este ano com a particularidade de realizar-se numa agradável noite de Verão e sendo assim só poderia mesmo ser uma corrida nocturna, devido às altas temperaturas durante o dia e tão características desta estação, tal mudança deveu-se para festejar o 110º. Aniversário do clube, que se comemora a 1 de Julho, ou seja no dia de ontem.
Evento que contou com cerca de 6.000 atletas no conjunto dos dois eventos realizados e manteve o percurso citadino inalterável, mesmo com a nossa linda Lisboa em obras/construção, a caminhada de 4 Km começou às 19h30 e (só) uma hora depois a prova (principal) de 10 Km.
Abastecimento a meio do percurso e final, sendo que o apogeu é a meta de chegada instalada dentro do estádio, para conservar o relvado.
Em termos pessoais, foi a corrida possível, com total ausência de treinos, nem sei se não será tamanha irresponsabilidade a minha participação, mas enfim, o objectivo (pre)definido era simplesmente terminar, levei o relógio, mas apenas para utilizar como acessório, nada mais, acabei é o que interessa.
Site da Prova: aqui
