quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Night Run Seaside em Vendas Novas - 2018


A Night Run Seaside é um evento desportivo organizado pelo Município de Vendas Novas e está integrado nas comemorações do Dia Internacional da Mulher.
Esta corrida/caminhada noturna de âmbito popular, é aberta para participantes de ritmos moderados ou principiantes, bem como para participantes que procuram uma corrida rápida para conseguir uma boa marca pessoal, mas que em comum partilham o gosto pela corrida e procuram modelos de prática desportiva saudável.
Nesta edição, o Município de Vendas Novas convida todas as mulheres para uma prova extra, denominada “100m de Salto Alto”. Esta corrida vai ter uma extensão de 100 metros, as participantes tem de ter no dia da prova idade igual ou superior a 16 anos e tem de calçar sapatos altos, com altura mínima de 4cm, sem ser compensados (os sapatos são validados no local se cumprem com os requisitos).
A Night Run Seaside assume um carater solidário, com 1€ do valor da inscrição a reverter como donativo para a “Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro”.